09 abril 2009

Retrospectiva: Toca o Big Fone. Vai atender?


Relembre ordens e surpresas vindas do telefone que incomodou os BBBs



O Big Fone voltou na nona edição do Big Brother Brasil. E novas surpresas aguardavam os brothers que atenderam às ligações e experimentaram a tensão gerada por uma voz misteriosa. No total, o Big Fone tocou 14 vezes na casa e rendeu horas de assunto entre os participantes. Disputado e desejado por uns, menosprezado e temido por outros, a enigmática voz levou momentos de alegria e tristeza para a casa mais vigiada do Brasil.

BIG BROTHER BRASIL 9/Big Brother Brasil

Leo foi o primeiro a atender ao Big Fone

Leonardo foi o primeiro participante a atender ao Big Fone. E logo de início, ele teve que decidir quem iria para o Paredão e quem receberia a imunidade. O administrador de empresas escreveu em um quadro os nomes de Naiá, Francine e Ana Carolina. A ex-miss ABCD foi imunizada, já a sexagenária acabou sendo 'emparedada'.

Uma chamada para a clausura total
Por essa ninguém esperava: na segunda vez que tocou, o Big Fone mandou de uma vez só três pessoas para o Quarto Branco. Newton atendeu ao chamado e teve que escolher mais dois participantes para receber um castigo com ele. O modelo indicou Ralf e Leonardo. Os três vestiram roupas brancas e foram direto para o Quarto Branco, de onde primeiro sairia Leonardo, após a desistência do brother do quarto e do programa.

O Big Fone - Quarto Branco voltaria nas últimas semanas do programa: Francine quis atender à ligação: “Vou atender e ninguém se atreva”, informou a professora. A ordem foi ouvida em silêncio e a professora teve de enviar dois participantes que não estavam no paredão para o Quarto Branco. E lá se foram Flávio e Priscila. A jornalista adivinhou a 'bomba' que estava por vir e disse para o gaúcho: “Instinto feminino, se prepara”. No dia seguinte, os dois souberam que o Big Fone tinha mandado eles para o Quarto Branco.


O Big Fone também trouxe boas surpresas. Emanuel, que entrou na casa do BBB depois de passar pela Casa de Vidro, atendeu ao telefone e recebeu uma proposta: ele receberia imunidade caso ficasse fora da Prova do Líder. Ele respondeu em voz alta: “Aceito”. Já Francine não recebeu imunidade do Big Fone, mas pode fazer o bem à Milena. A voz informou que ela poderia escolher algum participante para ir ao paredão ou imunizar alguém. A ex-miss ABCD preferiu imunizar a amiga de confinamento. Na vez de Milena atender a chamada, ela imunizou Ana Carolina, numa tentativa de aproximação com o Lado A da casa, pelo menos na teoria e na argumentação. Isso só aconteceu porque a manauara perdeu, junto com Fran e Pri, a Prova da Comida e teve que dar a imunidade para uma pessoa do outro grupo.

Big Big Fone

BIG BROTHER BRASIL 9/Big Brother Brasil

Mirla atende ao Big Fone e vai para Bahia

Um Big Fone que causou muita inveja aos brothers foi o que Mirla atendeu. "Você e um acompanhante irão ao carnaval. Escolha um companheiro do outro sexo para ser seu convidado". A paraense escolheu Ralf. Os dois foram para a Bahia e curtiram o carnaval em cima do trio elétrico de Claudia Leitte."A melhor sensação que se pode sentir na vida. Tirando entrar no Big Brother", contou Mirla. Quem saiu da casa e também fez uma viagem foi Priscila, que ganhou um check-up completo em um hospital de São Paulo.

Com a corda no pescoço
O Big Fone também deu muita dor de cabeça aos confinados. Max que o diga: O carioca recebeu a notícia de que estava no paredão, mas teria a chance de se livrar da berlinda caso conseguisse convencer três participantes a votar na indicação dele, sem revelar o segredo do Big Fone. O artista plástico escolheu Emanuel. E se safou do paredão após receber a notícia de Pedro Bial de que Emanuel havia recebido cinco votos no confessionário: Flávio, Fran, Naiá, Mirla e Max votaram nele.

Para esquentar o clima da casa, André atendeu ao Big Fone e emparedou Naiá. "Ótimo, era tudo o que eu queria", disse a sexagenária, que havia brigado com o caubói no dia anterior. Francine acabou se dando mal quando tirou do gancho o Big Fone e ficou proibida de atender ao telefone por 24 horas.

Alguns confinados receberam colares nada agradáveis nessa edição. Milena escolheu Maíra e Mirla como alvos dos seus próximos votos e colocou nos pescoços das sisters colares vermelhos. Um branco foi parar no pescoço de Naiá depois que Priscila atendeu ao Big Fone. A sexagenária seria um dos votos da jornalista ao paredão, que ganhou ainda o direito de um voto extra. Mais uma vez a sul-mato-grossense atendeu ao telefone e Ana, Josi e Maíra receberam colares amarelos. "Você deverá indicar três pessoas que não poderão receber a imunidade do anjo”, pediu a voz misteriosa. Pri não sabia que em um dos colares havia um papel escrito ‘imunidade’. Sorte de Josi, que estava com esse colar no pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin