31 março 2009

Converse agora com Flávio, eliminado no paredão de hoje

Com 69% dos votos, Flávio saiu do jogo. Ao enviar suas mensagens, indique o nome e cidade onde mora.

entre no bate papo e converse com o propio Flavio do BBB

clik aki para entra no bate-papo

Pedro Bial parabeniza alegria de Flávio


'A gente tem muito motivo para ficar triste', diz o gaúcho



Após sair pela porta da eliminação, Flávio abraça sua família e pula em sua torcida. Pedro Bial o chama, e conversa com ele: "Em nome do público e da nossa equipe, vou dizer que até o fim você manteve o bom humor, e como dizia o Jamelão, parecia pinto no lixo".

"Nós brasileiros temos motivo para ser triste. Se a gente ficar triste, tem dois trabalhos. Então vamos ficar feliz", responde o gaúcho.

Flávio se despede da casa


Gaúcho corre pela casa e provoca risadas dos colegas de confinamento



Após receber a notícia da eliminação, Flávio fala aos colegas de confinamento. "Foram os 86 dias mais loucos e divertidos da minha vida. Eu vivi aqui dentro o que eu quis muito", desabafa o gaúcho. "Agora vocês me esperem que eu vou me despedir da casa", completa.

Em seguida, ele se despede da casa do BBB: "Tchau confessionário, tchau quarto de espelhos, tchau quarto das ovelhinhas, tchau folha, tchau hidro, tchau futon. Falou lado B! Obrigado, foi lindo! Foi lindo demais!"

Os brothers riem de Flávio, que corre pela casa, entrando em cada um dos cômodos e se despedindo. "Em uma semana a gente está junto. Minha galera está lá fora. Eu entrei por esse lado, e é por esse lado que eu saio", diz.

Flávio é eliminado do BBB 9


Gaúcho recebe 69% dos votos do público para sair da casa



Após receber 69% dos votos do público, Flávio é eliminado do Big Brother Brasil 9. O gaúcho disputava a permanência na casa junto de Priscila. "Estamos em tempo de despedidas, tempo em que até as lembranças mais doídas perdem o amargor e pintam na memória coloridas de cor de rosa. Hoje fui buscar o grande Fernando Pessoa: 'Por que é que para ser feliz é preciso não saber?' Vamos perder alguém que foi muito feliz aí e sabia disso, valorizou cada momento vivido na casa. Hoje vamos perder alguém que se entregou ao Big Brother como se fosse a sua vida. O Big Brother é feito de encontros e despedidas. Encontros tensos, porque acontecem num momento crítico. E, por isso mesmo, as despedidas são tão sofridas. Vocês se separam de todos os que ficam , mas vocês se despedem de vocês mesmos, de alguém que vocês nunca mais serão. É tempo de colher o que cada um cultivou. Agora quem sai é o Flávio", diz Pedro Bial em seu discurso de eliminação.

Flávio chegou ao paredão por indicação da líder Ana Carolina, no último domingo - quando O brother estava confinado no Quarto Branco junto com Priscila. Foi a sua primeira berlinda e, por este motivo, o gaúcho passou as últimas horas dizendo que tinha chegado ao seu momento mais importante no jogo.

Logo no início do programa, Flávio sorteou seu "passaporte" para o Lado B da casa. E foi por meio do convívio com os outros brothers "de lado", durante os primeiros dias de confinamento, que ele se afeiçoou a Max, amigo quase inseparável em sua trajetória; Francine, com quem estabeleceu uma amizade permeada de conflitos - nos últimos dias os dois trocaram votos e farpas; Priscila e Milena. A parceria do grupo foi tão intensa que chegou a ser questionada por membros do Lado A: Naiá disse que o Lado B combinava votos, episódio que culminou numa discussão entre Flávio e a sexagenária. Momento, aliás, de maior estresse do brother durante sua permanência na casa.

Flávio também se apegou a Maíra, ex-confinada na Casa de Vidro que chegou ao programa dias depois dos demais brothers. A afeição gerou um conflito com Francine, que ficou enciumada com a relação dos dois e partiu para o ataque à novata na casa. O romance não vingou, mas nesta terça Flávio declarou que achava Maíra a mulher da sua vida.

'Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui com vocês', diz Pri


De mãos dadas, BBBs declaram amizade



BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Brothers se abraçam antes do anúncio da eliminação

Na sala, aguardando a eliminação, a emparedada Priscila declara amizade aos brothers: "Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui com vocês, e a gente vai se encontrar lá fora".

"Daqui a pouco estaremos juntos", diz Max.

Flávio também agradece aos companheiros de confinamento. "Todos, sem exceção, merecem estar aqui. Foi um presente divino para mim estar aqui no Big Brother", afirma o gaúcho, que abraça Ana, e diz: "Não tenho nada contra você, você vai entender. Minha irmã, que é uma pessoa que amo, eu sempre brigo".

Max declara sua amizade a Flávio


Bial faz mesmo pedido que fez a Fran com Priscila para o carioca



BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Max conversa com Flávio

Depois de pedir para que Francine finja que é Priscila quem será eliminada e faça uma declaraçao, o apresentador Pedro Bial pede para que Max faça o mesmo com Flávio.

"Bem, o que eu já te disse antes: você pode sair sem o milhão, mas pode ter certeza que você ganhou um irmão, merece muito respeito e carinho e você foi um prsente para todos nós. Isso é so um começo e daqui para frente é so para melhor", fala Max, que abraça o amigo.

"Quero assinar embaixo do que a Fran disse e do que o Max disse", diz Bial.

Fran sobre Pri: 'Como muitas pessoas, fui preconceituosa'


Gaúcha finge se despedir de jornalista a pedido de Pedro Bial



BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.comFran abraça a emparedada Priscila

Pedro Bial faz o último contato com os BBBs antes de anunciar o resultado do paredão entre Priscila e Flávio. "Mas a amizade é mesmo o mais nobre dos sentimentos depois da fome de amor", diz o apresentador. Ele, então, pergunta para Fran: "Você será capaz de entender, algum dia, a amizade de Max e Flávio?". "É que eu sou ciumenta", justifica a gaúcha.

O apresentador, então, pede a Francine: "Finge que a Priscila está sendo eliminada e se despede dela". "Como muitas pessoas, fui preconceituosa, porque de cara a gente só vê que ela é gostosona. Mas tu me conquistou porque não é só essa carinha bonita e esse corpinho nojento. Conheço muita gente que não faz metade pela família do que você faz. Vai ficar para sempre no meu coração", diz a gaúcha.

"A Francine nunca falou tanto nesses dias de confinamento", cutuca Bial. "E certinho", provoca Pri.

As votações estão encerradas


Pedro Bial anunciará em instantes quem sai da casa: Flávio ou Pri


As votações do paredão estão encerradas. O apresentador Pedro Bial divulgará em instantes quem deixará a casa do Big Brother Brasil 9: Flávio ou Priscila. Aguarde!

Não dá mais tempo de votar, mas você pode alfinetar à vontade. Saiba como

Priscila também vê a sua torcida


Sister se emociona ao ver seu sobrinho



Depois de Flávio, o apresentador Pedro Bial convoca a sister Priscila para ver sua família. "Priscila, acho que você vai ficar um bocado feliz", aposta Bial.

Pri se aproxima do monitor e vê seu sobrinho no colo de um dos integrantes de sua torcida. "Que lindo", diz a emparedada, que cai no choro.

"Está lindo mesmo, super bem-comportado", diz Bial. "Puxou a tia", fala Priscila. "E a modéstia da tia também", brinca o apresentador.

Flávio vê sua torcida e se empolga


Batimentos cardíacos do brother passam de 150 por minuto



Pedro Bial faz o primeiro contato com os BBBs em noite de eliminação. A primeira a conversar com ele é Ana Carolina, que tem um machucado na testa. "Primeiro eu quero falar com a contundida Ana. Passou uma maquiagem mas...", diz o apresentador. A catarinense explica que foi se jogar na cama, mas acabou batendo a cabeça na cabeceira. Bial cutuca: "Para mim é trairagem do Lado B".

Em seguida, o apresentador conversa com o emparedado Flávio. "Há quanto tempo você não vê seus parentes?", pergunta. "Há 85 dias de acordo com as minhas contas", palpita o gaúcho.

Bial, então, mostra a torcida do produtor de festas. "Pai, mãe, amiga Simone", mostra o apresentador. Flávio grita com empolgação, e é segurado pelo amigo Max. "Segura o homem senão ele vai ter um troço. É o milagre da multiplicação dos braços", brinca o apresentador. "Calma, pois seus batimentos cardíacos passaram de 150, bastante", completa Bial.

Quem deve sair: Flávio ou Priscila? Vote agora!


  • Flávio
    Flávio

    Para eliminar Flávio pelo telefone ligue 03031088401 ou envie SMS para 88401

  • Priscila
    Priscila

    Para eliminar Priscila pelo telefone ligue 03031088402 ou envie SMS para 88402

click aqui e vote

Toque de despertar: Pri dança na sala


Max e Fran demoram a levantar e Ana deita no sofá



Dormindo sozinha no quarto Procura-se, Priscila acorda e vai para a sala. De camisola preta, a jornalista canta e dança, enquanto assiste ao clipe na televisão.

No Quarto do Líder, Ana sai da cama, coloca o roupão e vai deitar no sofá da sala da casa para ver o videoclipe. No Palácio de Cristal, Fran e Max demoram a levantar e vão para a área do banheiro.

Termina sessão de Cinema do Líder


Brothers aplaudem ao fim da sessão



A sessão de Cinema do Líder termina. Ao final do filme, os brothers aplaudem e cantam música que faz parte da trilha sonora. Pri e Ana levantam e fazem uma "boquinha", enquanto Max e Francine se beijam sobre as almofadas.

Brothers se acomodam para ver filme


Todos os confinados ganham Cinema do Líder no gramado



BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Brothers assistem ao filme desta noite

Depois de comerem pizza, pipoca e doces, Max, Flávio, Francine, Priscila e Ana Carolina se acomodam nas almofadas para a sessão do Cinema do Líder.

Os brothers se divertem com o filme, exibido em um telão montado no gramado da casa.

Cinema do Líder para todos os BBBs


Confinados se animam com jardim decorado e quitutes



No jardim da casa mais vigiada do Brasil, BBBs ganham mordomias no Cinema do Líder desta noite. Pizza, pipoca e bebidas são alguns dos vários quitutes que os confinados receberam. Almofadas e pufes decoram o gramado, que tem um telão montado. Flávio, Francine, Priscila e Ana Carolina fazem uma boquinha antes da sessão começar.

Bial se despede e avisa que confinados ganharão sessão de cinema


'Hoje é cinemão', conta o apresentador



Após a máquina da verdade, o apresentador se despede dos brothers e avisa: "Amanhã é o penúltimo paredão. Quem diria...", comenta Bial. "Nessa altura do campeonato vai me dando uma espécie de alívio, vai acabando a maratona, mas dá saudade também", diz. "Eu te visito", brinca Max.

Em seguida, o apresentador conta aos confinados que hoje é dia de Cinema do Líder. Os brothers comemoram e Pri pergunta: "Todos nós?". O apresentador confirma e avisa: "Hoje não é cinema não, é cinemão".

Pri: 'Não achei que duraria o quanto durei'


Sister é a segunda a ir ao confessionário para conversar com Pedro Bial



A jornalista Priscila é a segunda emparedada a conversar com Pedro Bial no confessionário. Logo de início, o apresentador pergunta quanto tempo ela achava que duraria no programa, em suas previsões mais otimistas: "Não achei que eu duraria o quanto durei, mas as pessoas falavam que se o público conhecesse a verdadeira Priscila eu iria longe", responde a morena.

Bial pergunta se já deu tempo dela se mostrar como realmente é. Ela responde que ainda dá mais, inclusive mais a semana pós-paredão.

"E porque você vota no Max há três semanas", questiona o apresentador. "Na xepa eu conheci o verdadeiro Max, um cara humilde, simples e divertido. Mas quando ele falou para a Naná que estava jogando e colocou a proteção de jogador, ele mudou, ficou mais sério, mais fechado. Não acho bacana, ele passa uma imagem ruim que não é a dele. Acho que a gente tem que ser a gente mesmo", explica a sister.

A morena diz ainda que não tem desconfiança em relação à Francine: "Só não gosto deste ciúme exagerado, ela tem ciume de tudo: Homem, mulher, bicho...", critica.

'Sou simples e transparente'

Em relação à Ana, Pri garante que não há implicância: "É que aqui todo mundo passou por dificuldades, por várias coisas na vida. E ela é uma menina criada em casa, que não saiu de perto da família, não teve que enfrentar o mundo. Mas não é implicância, sorte dela que ela não passou por isso", pondera.

Por último, Bial pergunta como a sul-mato-grossense conseguiu transitar tão bem nos lados A e B: "Foi uma estratégia de jogo?", quer saber o apresentador. "Na minha vida eu sou muito simples e transparente, e convivo bem com todos que gosto. Se eu gosto eu gosto, sou muito verdadeira na minha vida", encerra Pri.

Flávio enfrenta a Máquina da Verdade


Gaúcho responde a perguntas sobre Max, Ana e Francine



O emparedado Flávio vai ao confessionário enfrentar a Máquina da Verdade. O apresentador Pedro Bial brinca, depois dos brothers dizerem que o gaúcho fala demais: "Não se reprima, solta a franga!".

O questionário começa: "A que você atribui o fato de só agora ir para o paredão? Você jogou para isso?", pergunta Bial. "Eu vim para realmente ir o mais longe possível, sabendo que é um jogo. Me aproximei de todo mundo quando caiu o muro e me dei o direito de conhecer todos", diz o gaúcho.

O apresentador pergunta se ele se arrepende de alguma coisa. "Boa pergunta", diz o brother. "Na verdade tiveram algumas coisas que eu somei, que não consigo ter certeza absoluta se errei ou não. Naquela vez da Milena que tirei ela da Prova do Líder, por exemplo".

A pergunta agora é sobre Ana. Pedro Bial quer saber o que o incomoda na catarinense. "Acho ela bacana, de caráter legal. O que mais me incomoda é a vivência, a gente vive junto 24 horas. Talvez o fato da forma como ela foi criada... A gente vê as coisas de forma diferente."

0Desconfianças de Flávio
A pergunta seguinte é: "Qual a maior desconfiança com relação à Francine?"
"Ela tem muito de levar as coisas pelo lado pessoal, acho que não consegue dividir as coisas", disse o produtor de festas.

A última pergunta é: "Qual a maior desconfiança com relação ao Max?". O brother responde: "Na verdade eu confio muito nele. Eu cheguei a desconfiar se ele estava apaixonado pela Fran. Mas com o tempo eu passei a entender que sim".

Ana e Priscila fazem as compras


Após período na xepa, morena diz que quer carnes variadas



Ana e Priscila vão as compras no Mercado BBB. As duas, únicas que não estão na xepa, listam os itens a serem comprados.

"Não tem ovos?", pergunta a jornalista.

"Ovos têm que ter para ti", responde a catarinense, acrescentando que Priscila come bastante ovo.

A morena explica que só come muito ovo quando está na xepa e tem menos opções de comida.

"Eu quero levar as carnes para dar uma mudada. Lá, eu como bastante ovo porque não tem carne", justifica Pri.

Flávio, Fran e Max fazem compras para a xepa


O ruivo dá ideia de fazer uma feijoada



O gaúcho Flávio, Fran e Max analisam os itens oferecidos no mercado da xepa.

“Bacon, paio, salsicha e carne moída”, lê o carioca.

“Vamos fazer uma feijoada e comer por cinco dias. Quer dizer, não sei, vai que eu dou baixa”, diz o emparedado Flávio.

Ana e Flávio vão conhecer fábrica de chocolate


Os dois terminam de se arrumar e saem da casa




Depois de se arrumar, Ana Carolina e Flávio deixam a casa do BBB para conhecerem a fábrica de chocolate. Os dois ganharam o passeio na Prova da Comida de ontem.

Toque de despertar: Ana e Pri são as primeiras a acordar


Fran e Max trocam beijos e abraços debaixo das cobertas



No quarto do Líder, Ana Carolina acorda rápido e segue para a sala com seu roupão de leão nas mãos. Ela assiste ao videoclipe na sala com a emparedada Priscila, que foi uma das primeiras a acordar.

No Palácio de Cristal, Fran e Max continuam deitados na cama. O carioca cobre a gaúcha e a abraça e beija debaixo das cobertas.

Flávio, que está no mesmo cômodo, levanta lentamente e vai para a sala assistir ao videoclipe que passa na TV.

Flávio e Pri saem do Quarto Branco


Apresentador diz a Pri e Flávio que estão no paredão



Após a formação do paredão, disputado por Flávio e Priscila, Pedro Bial pede que os dois contem até 30. No final da contagem, os confinados saem do cômodo branco e voltam para a casa, de mãos dadas.

Fale com a gente

ferramentas07 Para entrar em contato com o iTzMe Donizete, basta preencher o formulário abaixo. Nele vc pode tratar sobre suas dúvidas, deixar sugestões de artigos e postagens e fazer suas críticas e/ou comentários.
Assim tb poderá falar com o desenvolvedor deste blog e ajudar-nos a construir melhor este site.



Ou entao me envie um convite pelo msn que eu aceitarei juniororetorno@hotmail.com



Sua opinião é muito importante para nós!

Agora, basta clicar em "Submit" para recebermos seu contato.

30 março 2009

Flávio e Priscila estão no paredão


Bial anuncia aos confinados, que ainda estão no Quarto Branco



Em mais uma noite de surpresas, o apresentador Pedro Bial anuncia a formação do novo paredão da casa mais vigiada do Brasil. Depois da eliminação de Josiane, Flávio e Priscila saem do Quarto Branco já emparedados. O gaúcho recebeu a indicação da recém-empossada líder, Ana Carolina, e a jornalista foi a escolhida da casa.

A noite de domingo começou com o anúncio da vitória de Ana sobre Josi no paredão extraordinário, que havia sido aberto na última quinta-feira. Em seguida, Bial deu início à Prova do Líder. Flávio e Priscila, isolados no Quarto Branco, não concorriam, mas ajudaram a definir a disputa. Ao final da prova de sorte, Ana saiu do paredão direto para sua segunda liderança. E, imediatamente, foi requisitada pelo apresentador a fazer sua indicação: Flávio.

Informado que já estava na berlinda, o gaúcho, ainda do Quarto Branco, deu início à votação da casa, dessa vez aberta. O brother votou em Francine. Logo após, também do isolamento, Pri deu seu voto para Max. Fran deu sequência e escolheu Priscila, assim como Max, que também votou na sul-mato-grossense.

Dessa forma, Flávio e Priscila disputam a preferência do público para ver quem fica e quem sai na próxima terça-feira.

Quem deve sair da casa? Vote e alfinete!

Ana indica Flávio ao paredão


Sister chora pela vitória da liderança



Após ganhar a Prova do Líder, Ana diz que indica Flávio ao paredão e chora de emoção por conquistar a liderança.

"O indicado da líder ao paredão é Flávio", diz Bial aos confinados do Quarto Branco.

Ana é a nova líder


Prova do Líder contou com a participação dos BBBs Priscila e Flávio, que estão no Quarto Branco



A sister Ana é o nova líder do BBB. A prova, que contou com a participação dos brothers do Quarto Branco, deu a liderança para a catarinense.

Pedro Bial pediu que Max, Ana e Francine pegassem caixas na despensa, com as raquetes.

O apresentador pediu que cada um escolhesse uma raquete da primeira caixa e, então, se dirigiu aos confinados do Quarto Branco: "Priscila e Flávio, quem quer começar?"

Priscila começou e teve três opções de cor para escolher: marrom, roxo ou cinza.

Pri escolheu a raquete roxa.

Bial falou mais uma vez com os BBBs na sala. Fran, que estava com a raquete da mesma cor de Pri, a de cor roxa, foi eliminada.

Os participantes pegaram novas raquetes na caixa. Uma era azul escuro, outra azul claro. O apresentador voltou a falar com o Quarto Branco. Dessa vez foi Flávio que escolheu a raquete. O gaúcho selecionou a azul escuro, eliminou Max, e a nova líder da casa é Ana Carolina.

Pedro Bial explica como será Prova do Líder


Confinados no Quarto Branco decidirão a disputa na sorte



Pedro Bial diz que Flávio e Priscila, no Quarto Branco, não concorrem à liderança, mas decidem a prova. E explica como será a disputa: os três que estão na casa receberão raquetes coloridas. No Quarto Branco, Priscila e Flávio vão ter que escolher uma cor. Quem estiver com a cor escolhida pelo casal será eliminado da prova. "Em dois lances, uma nova liderança será consagrada", diz o apresentador.

Josi diz que está 'milionária de experiência'


Cantora entrega presentes a Pedro Bial



Após receber o anúncio da eliminação, Josiane recebe o carinho dos BBBs, e diz que está bem e feliz. "Manda um beijo no 'Lindo', nos meus pais...", pede Ana, que sobreviveu ao sexto paredão.

Na porta da casa do BBB, a mineira deseja sorte aos confinados que ficam. "Dá um beijo no Flávio e na Pri por mim", pede a cantora antes de sair da casa.

No palco da eliminação, a mineira recebe um abraço de Pedro Bial, e entrega para ele presentes dos confinados, por ocasião de seu aniversário. "Oba, quero ver o que tem aqui dentro", diz o apresentador.

"Quais são os seus planos para o renascimento?", pergunta Bial. A cantora agradece a Deus pela experiência. "Hoje eu me sinto uma milionária, não de dinheiro, mas de experiência", diz.

Josiane é eliminada do BBB9


Sister recebe 68% dos votos do público para sair da casa



A mineira Josiane é eliminada do Big Brother Brasil 9. A cantora recebe 68% dos votos do público para sair da casa neste domingo, após enfrentar em um paredão extraordinário (aberto na última quinta) a companheira de confinamento Ana Carolina. "Eu gosto de pensar o Big Brother como uma vida paralela, como se vocês começassem de novo. A esta altura, a gente pode olhar para trás e ver como se desenhou esta história. Vejamos a trajetória de Josi. Ela começou com menos de zero, presa na Casa de Vidro. Quando conseguiu finalmente entrar na casa, foi atacada por Ton, que demonstrou de forma desastrada seu afeto. Quando ele foi eliminado, ela renasceu. Do paredão com Naiá, ela subiu às alturas da liderança e depois voltou ao paredão. A trajetória de Josi foi dramática. Com esta obstinação, esta história não há de terminar aqui. A eliminada de hoje é Josi", diz Pedro Bial em seu discurso de eliminação.

Josi recebe a notícia da eliminação ao lado de Ana

Josiane chegou à casa do BBB uma semana depois da maioria dos brothers. Antes, ela ficou confinada junto com mais três pessoas em uma casa de vidro instalada em um shopping no Rio de Janeiro. Ela e Emanuel, já eliminado, foram os escolhidos do público, via Big Boss, para entrar no programa.

Ao entrar na casa, Josi reencontrou Newton, com quem havia iniciado um romance antes de começar o programa. Até a saída do brother, os dois levaram adiante uma relação conturbada, repleta de brigas por ciúme. Após a eliminação de Newton, Josi se juntou a poucas pessoas na casa, quase todas do Lado A. Sua principal parceira, ainda que por pouco tempo, foi Maíra.

A cantora chegou ao paredão após receber dois votos da casa, de Max e Francine. Foi a terceira vez que a cantora se viu na berlinda para sair do programa. Neste domingo, Josi disse estar tranquila e que achava que sairia hoje.

Josi também vê seus familiares


Emparedada se aproxima do monitor da sala



Depois de Ana Carolina, o apresentador Pedro Bial chama a mineira Josiane para ver sua torcida. A emparedada se levanta do sofá e se aproxima do monitor da sala. "Não vou chorar hoje, Bial", promete.

"Vamos matar as saudades da família", diz então o apresentador. "Dá um abraço no meu pai", pede Josi a Bial. "Já dei uma abraço nele", responde.

"Quando eu voltar será para informar a eliminação", prossegue Bial. "E hoje não informo o número de votos para você", acrescenta, negando em seguida a insistência dos confinados.

Pedro Bial faz contato e mostra torcida de Ana


Apresentador pergunta se BBBs têm visto o Quarto Branco



Pedro Bial faz o primeiro contato com os BBBs em noite de eliminação. Os confinados parabenizam o apresentador, pelo seu aniversário, ontem. "Obrigado, vocês precisavam ver como o público foi caloroso", diz Bial.

"Vocês têm visto o Quarto Branco?", pergunta o apresentador. "Estão sobrevivendo", responde Max. Bial pergunta ainda se Francine se sente melhor, já que a sister indicou Flávio e Pri para o confinamento no cômodo branco. Ela responde que não.

Em seguida, é a vez da emparedada Ana Carolina conversar com o apresentador. "Ana, sexto paredão. Onde já se viu? Será que a família veio de novo?", pergunta Bial.

A catarinense se aproxima do televisor, e vê sua torcida e família. "Olha o Lindo", grita emocionada, fazendo um coração com as mãos. A loira repara, ainda, em um amigo que veio de Manaus para torcer por ela.

As votações estão encerradas


Pedro Bial anunciará daqui a pouco quem sairá do BBB: Ana ou Josi



As votações do paredão estão encerradas. O apresentador Pedro Bial anunciará em instantes quem deixará a casa do Big Brother Brasil 9: Ana Carolina ou Josiane. Aguarde e continue espiando!

.Não dá mais tempo de votar, mas você pode alfinetar os participantes à vontade. Saiba como.

Flávio acorda para comer


Na sala da casa, Josi e Max observam



BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Flávio levanta para ir ao banheiro e comer

Ana e Josiane estão na sala e veem na televisão que Flávio está levantando no Quarto Branco. O ruivo vai ao banheiro.

"O Flávio está levantando", avisa a cantora.

Max ouve e vai até a sala. O artista plástico observa o gaúcho pela tela. Josi comenta que, ao contrário do produtor de eventos, Priscila dorme profundamente.

No Quarto Branco, Flávio sai do banheiro e come um sanduíche, sentado na cama, antes de beber água e voltar a deitar ao lado de Priscila.

Flávio e Pri participarão da Prova do Líder


Brother que apertar botão vermelho estará automaticamente no paredão



Os brothers Priscila e Flávio entram no Quarto Branco e sentam na cama. "Até que não é tão pior como eu pensei", avalia a sul-mato-grossense.

Em seguida, os brothers recebem uma mensagem.

"Atenção, a partir de agora vocês fazem parte da Prova do Líder. Quem quiser sair e não participar deve apertar o botão vermelho, mas quem apertá-lo estará automaticamente no paredão".

Após ouvirem as instruções, Flávio sugere que eles aguentem o máximo ali: "Iremos até onde a gente conseguir", diz. "Achei que seria mais assustador", completa Pri. "Só não é tão ruim porque a gente já tinha visto antes", opina o gaúcho.

Flávio e Pri se despedem dos brothers


Aos prantos, gaúcho abraça Max e pede que Fran fique tranquila



Flávio se despede dos brothers antes de ir para o Quarto Branco. "Se eu for embora sem poder dar tchau na hora, tchau. A gente se vê lá fora. Faz parte do jogo", diz Flávio, que começa a chorar.

No sofá, Fran também chora, soluçando. "Fica bem Fran", pede o gaúcho para a sister. Ele abraça Max e Fran em seguida. Flávio e Priscila pegam, cada um, um ovo de Páscoa que ganharam na Prova da Comida e seguem de mãos dadas pelo jardim, entrando no túnel que leva ao Quarto Branco.

Grupo Amarelo vence a Prova da Comida


Ana e Josi também ganham uma viagem para conhecer uma fábrica de chocolates



O Grupo Amarelo, de Ana, Josi e Pri, vence a Prova da Comida. Max e Pri se vestiram de coelho e deveriam seguir as instruções, que estavam em ovos de chocolate, e eram lidas pelo resto do grupo. Pri chega primeiro e vence a Prova. O grupo vencedor ganha 2000 estalecas e o perdedor 500. Ao fim, as sisters abrem os ovos quadrados e Ana e Josi ganham uma viagem para conhecer uma fábrica de chocolate.

Começa a Prova da Comida


O grupo vencedor ganha 2000 estalecas e o perdedor 500



O Líder Flávio lê as regras da Prova da Comida para os brothers: "Um participante de cada grupo deverá se vestir de coelho e virar o peão do jogo, os outros dois vão tirar os ovos alternadamente. O coelho deverá fazer o que estiver escrito embaixo do ovo. O grupo que chegar no final do caminho primeiro ganha 2000 estalecas e o direto de abrir os ovos quadrados, dois deles têm uma grande surpresa. O grupo perdedor fica com 500 estalecas". Flávio indica Josi para escolher o outro grupo. Além do Líder, o grupo vermelho tem Fran e Max, que é o coelho. No amarelo estão Josi, Ana e Pri, que é o coelho deste grupo.

Priscila e Flávio acordam no quarto do líder


Morena levanta depressa para ver clipes na TV



Priscila sai da cama e deixa Flávio ainda deitado no quarto do líder. Ela atravessa o jardim e entra na casa. Flavio, sentado na beirada da cama, toma uma água.

"Vou lá embaixo para ver os clipes", avisa a jornalista.

DJ Túlio se despede dos brothers


BBBs voltam para a pista



O DJ Túlio, que comandava as carrapetas da festa, se despede dos brothers, pelo microfone: "Desejo para vocês muita sorte". Ao som do funk "Nosso sonho", sucesso de Claudiho e Buchecha, os BBBs voltam para a pista, na última música comandada pelo DJ.

Max, Flávio e Pri fazem coreografia na pista


BBBs fazem coreografia na pista


BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
BBBs dançam na festa

O carioca Max dança na pista com Priscila e Flávio. Os três estão juntos, um ao lado do outro e simulam passinhos de dança.

Max e Flávio aproveitam os jogos


Carioca está no simulador de corrida




A festa desta noite mal começa, e os brothers Max e Flávio já aproveitam os jogos. O gaúcho tenta alguns arremessos na cesta de basquete, enquanto que o carioca joga no simulador de corrida automobilística.

Festa leva jogos eletrônicos para o BBB 9


Brothers poderão jogar videogames, fliperamas e boliche na noite de hoje



Os brothers vão ter um motivo a mais para se divertir na festa de hoje. O tema da noite é "Diversões Eletrônicas". Videogames, fliperamas, boliche, máquinas de jogo de futebol e basquete são algumas das atrações, além, é claro, dos quitutes e da música.

A decoração é um dos destaques. A pista de dança e as paredes são pretas, com quadrados e faixas coloridas. As almofadas e o futon também ganharam tons de cores variados. Estrelas penduradas dão um tom lúdico à decoração

O cardápio também combina, é claro, com o tema da festa. Para entrada, os BBBs vão saborear pipoca com açafrão e parmesão, salada de ovo com bacon chips e cachorro quente de vitela.

Entre os pratos principais, estão o arroz primavera, mini rondele de queijo com presunto, salada de salmão com folhas verdes e rosbife de mignon com molho ferrugem, e mini cebolinhas. Torta de papo de anjo com damasco, rocambole de morango com chantily e mousse de chocolate com amêndoas vão adoçar a noite dos confinados.

Ana e Max despertam


Brothers estão na sala


A sister Ana desperta no Quarto Procura-se. A catarinense pega seu edredom e segue para a sala. Ela deita no sofá e faz companhia para Max, que também acaba de acordar e assiste à televisão.

Priscila sai da casa para fazer exame do coração


Morena atendeu ao Big Fone e vai para São Paulo fazer check-up



Depois de atender ao Big Fone, Priscila se arruma às pressas para fazer o check-up num hospital em São Paulo. A sister se despede de Ana Carolina, que lê na varanda, e sai da casa às pressas.

Big Fone toca de manhã, Priscila acorda e atende


Fran incentiva e morena sai correndo do quarto



O Big Fone toca na casa do Big Brother Brasil. Ana Carolina, que está deitada na varanda, corre para atender. No Quarto Palácio de Cristal, Fran e Priscila também acordam com o barulho do telefone. "Vai lá, Priscila, atende", diz Francine.

Ana se aproxima do telefone, mas Francine pede para que a sister não atenda. "Deixa a Priscila atender, Ana", diz a ex-miss ABCD. Pri atende a ligação e o telefonema diz que ela ganhou um check-up. "Você acaba de ganhar um check-up completo num hospital em São Paulo. Vista-se imediatamente para receber todo o cuidado para o seu coração".

Francine atende ao Big Fone e escolhe Flávio e Pri para irem ao Quarto Branco


Professora coloca colares pretos no pescoço dos escolhidos



A sister Francine atende ao Big Fone e escolhe Flávio e Priscila para irem para o Quarto Branco no próximo domingo, dia 29, após a Prova da Comida. A voz do telefonema ordenou que a professora indicasse com dois colares pretos os brothers escolhidos.

"Escolha dois participantes que não estão no paredão para irem ao Quarto Branco. Hoje, você deve pegar dois colares pretos na despensa e deve guardar o segredo", diz a mensagem. A voz misteriosa explica ainda que os escolhidos por ela vão receber roupas brancas depois da Prova da Comida e que saberão por ela que irão para o Quarto Branco. Lá, eles deverão aguardar por novas intruções à noite.

Antes de atender ao aparelho, a gaúcha, que estava na varanda, recebeu um conselho de Priscila: "Ouve bem, pensa bem".

Josiane ganha três computadores em brincadeira


Cantora acerta na última tentativa



BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Josi recebe abraço dos brothers após ganhar prêmios

A emparedada Josiane ganha um notebook e dois computadores na brincadeira "As cores do Pinguim". A cantora acertou as cores e as posições corretas dos pinguins na última tentativa.

"Se eu sair domingo, saio feliz", diz a mineira.

Toque de despertar: Ana diz que não 'dormiu nada' e Max vê clipe na TV


Pri e Flávio demoram a levantar e vão para a sala


Ana acorda no Procura-se dizendo que não dormiu nada.

"Dormi nada ainda", diz a catarinense.

Max e Josiane, que também estão no quarto, levantam e vão para a sala.

No Quarto do Líder, Flávio e Pri permanecem na cama olhando para a área externa através da janela e levantam devagar. Os dois seguem para a sala.

27 março 2009

Quem deve sair: Ana ou Josiane? Vote agora!


  • Ana Carolina
    Ana Carolina

    Para eliminar Ana Carolina pelo telefone ligue 03031088403 ou envie SMS para 88403

  • Josiane
    Josiane

    Para eliminar Josiane pelo telefone ligue 03031088404 ou envie SMS para 88404


click aki e vote em quem deva sair

'Quero chegar à final e ganhar um milhão', diz Josi


Mineira vai ao confessionário fazer sua defesa



O apresentador Pedro Bial convoca Josi para ir ao confessionário fazer sua defesa. "Ai meu Deus...eu acho que todas as pessoas daqui merecem chegar à final. Eu sempre mostrei o que eu sou, sei ser equilibrada. Quero muito ficar, quero chegar à final e ganhar um milhão. Quero pedir apoio aos gordinhos do Brasil", diz a mineira.

Ana pede para ficar: 'Vocês sabem como eu estou lutando'


Catarinense agradece votos que recebeu para permanecer na casa



A catarinense Ana Carolina pede para permanecer na casa durante seus 30 segundos no confessionário: "Quero pedir para vocês me deixarem. Vocês sabem como eu estou lutando e como é difícil para mim, o quanto eu tenho enfrentado", diz.

A sister agradece à sua torcida: "Vocês sabem o quanto eu quero realizar meu sonho de ficar aqui. Agradeço a todos que votam para eu ficar. Agradeço de coração", diz.

Ana e Josiane estão no paredão


Catarinense foi indicada pelo líder e mineira, pela casa



Mais um paredão está formado na casa do Big Brother. O apresentador Pedro Bial anuncia que Ana Carolina e Josiane se enfrentam. "Apesar das somente três opções de voto para cada um, quatro brothers foram votados. Sendo que um deles recebeu dois", diz Bial, anunciando que, pelos votos da casa, a mineira Josi dsputa a permanência com a catarinense Ana, indicada do líder.

A noite agitada na casa mais famosa do Brasil começou com a prova pela liderança. Em um jogo no estilo Batalha Naval, em um grande tabuleiro montado no jardim, os brothers foram escolhendo posições e se eliminando um a um, até a final entre Josi e Flávio, vencida pelo gaúcho.

Poucos instantes depois de conquistar o reinado da casa, o produtor de eventos já teve de dar seu veredicto, para iniciar a formação de um paredão extraordinário, e indicou Ana Carolina.

Em seguida, todos os moradores se dirigiram de volta ao interior da casa para dar início à votação. A emparedada Ana foi a primeira e votou em Priscila. Francine veio logo após e deu seu voto para Josiane. A própria mineira deu sequência à votação e escolheu Fran. Priscila foi a próxima e votou em Max. Encerrando o ritual, Max votou em Josi e selou a formação do paredão.

Com apenas dois votos da casa, somente um a mais que os outros votados, Josi enfrenta Ana em mais um paredão do BBB 9.

Flávio indica Ana


Novo líder dá seu veredicto



O apresentador Pedro Bial pede para o novo líder Flávio fazer sua indicação. O gaúcho indica Ana Carolina. Disse que também pensou em Francine, mas acabou escolhendo a catarinense.

Flávio é o novo líder


Gaúcho disputou a final da Prova do Líder com Josi


Após disputar a final da Prova do Líder com Josiane, Flávio é o novo líder da casa do Big Brother Brasil 9.

"Agora a vez é da Josi, mas ela ainda é obrigada a ir na linha 5", explica Bial. A sister escolhe 5H, e cai em um quadrado azul. Em sua vez, Flávio escolhe a casa 8C e cai no quadrado vermelho.

Os dois brothers participaram da disputa de batalha naval, e eliminaram, na ordem, Max, Ana, Fran e Priscila. A única a não cumprimentar o gaúcho pela liderança foi Francine.

Josi e Flávio permanecem na Prova do Líder


Começa a prova do líder



É a vez dos brothers brincarem de Batalha Naval. No jardim, começa a prova que decide o líder do programa.

Os participantes se dividem em dois grupos, três para cada lado. Flávio é o primeiro a se mover no tabuleiro eletrônico. Ele escolhe o número 1 e a letra F. O tabuleiro fica azul e o gaúcho permanece sem ação. Max escolhe 9D e também fica. Ana seleciona a casa 1A, que fica vermelha, e ganha o direito de eliminar um participante. A catarinense escolhe Max, que sai da prova. Francine escolhe 9C e permanece. Josi escolhe 1C e fica. Pri seleciona o 9G e também permanece. Flávio seleciona o 2H e não pode eliminar nenhum participante. Fran seleciona 8B e permanece. Ana escolhe o 2C e não se move. Pri 8E e permanece parada, sem ação. Josi escolhe 2F e permanece sem ação. Fran seleciona o 7C e fica. Flávio não se move ao tirar o 3B. Pri tira o 7H e elimina Ana. Josi escolhe o 3G e permanece no local. Fran escolhe o número 6 e a letra B. Flávio escolhe 4D e elimina Fran. Pri seleciona 6A e permanece. Josi escolhe 4F. Pri seleciona o 5F. É a vez de Flávio, que escolhe 5B. A casa fica vermelha e ele escolhe Priscila para sair. O gaúcho e a Josi permanecem na prova, que será decidida após o comercial.

Pedro Bial convoca brothers: 'Vamos brincar de Batalha Naval?'


Apresentador explica a regra aos confinados



O apresentador Pedro Bial faz novo contato com a casa e explica a dinâmica da Prova do Líder desta noite. Ele pede que os confinados sigam até o jardim e
dividam-se em dois grupos: "Vamos lá. Três para cada lado, de frente para as letras. Três de costas para a piscina e três no lado oposto", diz Bial. Josi, Ana e Flávio ficam de um lado e Priscila, Max e Francine de outro.

"Decidam a ordem dos jogadores: Começa quem estiver na ponta esquerda", continua o apresentador. Max e Flávio ficam na prosição para iniciar o jogo, e Bial pede que o primeiro jogador de cada grupo pegue uma bolinha dentro de uma urna. As bolas têm as letras A e B. Quem pegar a com a letra A começa o jogo. "Quem quer se arriscar primeiro?", pergunta. Max pega B e Flávio A. O gaúcho dará início ao jogo.

"De volta as posições. Antes de se mover o jogador tem que dizer, em voz alta e clara, o número da linha e a letra escolhida. Por exemplo, o grupo diante da
linha um tem que começar, necessariamente, na linha um. Assim como, do lado oposto, o grupo terá que começar da linha nove", explica o apresentador. "O
jogador conta o lance, diz o número e a letra com uma palavra, para não deixar dúvidas, como B de bola e D de dado", continua.
Blog Widget by LinkWithin