29 janeiro 2009

Norberto é o último no confessionário


Radialista diz que brothers devem estar se sentindo ameaçados por ele



Saudado por assovios e gritos de incentivo, Norberto é o terceiro chamado ao confessionário. "Qual é a diferença entre o Norberto de duas semanas atrás e o Norberto de hoje?", pergunta Pedro Bial. "A diferença é quase zero, porque sou a mesma pessoa que sou lá fora". A segunda pergunta do apresentador é se a relação filial com o grupo ajuda ou atrapalha. "Ajuda com alguns e atrapalha com outros", responde o radialista. Pedro Bial então pergunta sobre os oito votos recebidos por Norberto. "Estou incomodando muita gente. Devo ser uma ameaça para eles", diz o paulista. "E o fato de ser o mais velho é uma vantagem ou desvantagem?", pergunta Bial. "É uma vantagem. Eu tenho experiência. Como outro dia, a menina perguntou o que era páprica. Botou na comida e nem sabia". A resposta foi classificada como mentira pela máquina da verdade.

Pedro Bial então pergunta se o radialista se arrepende de algo que fez durante o programa. Ele é direto: "Não me arrependo de nada", afirma Norberto. Por fim, Bial pergunta por que ele acredita que vai voltar do paredão. "Acho que as crianças estão gostando do que faço e das minhas atitudes. Acredito no meu potencial", responde o radialista. A última frase do paulista também é classificada como mentira pela máquina da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin