31 março 2009

Fale com a gente

ferramentas07 Para entrar em contato com o iTzMe Donizete, basta preencher o formulário abaixo. Nele vc pode tratar sobre suas dúvidas, deixar sugestões de artigos e postagens e fazer suas críticas e/ou comentários.
Assim tb poderá falar com o desenvolvedor deste blog e ajudar-nos a construir melhor este site.



Ou entao me envie um convite pelo msn que eu aceitarei juniororetorno@hotmail.com



Sua opinião é muito importante para nós!

Agora, basta clicar em "Submit" para recebermos seu contato.

2 comentários:

  1. holaz! chicoaz! bueno no entiendo mucho el portuges...
    pero me encanta =)

    jaja... me voy besos K) :P

    ResponderExcluir
  2. cara eu blog t´muitp pesado, ou diminui as iamgens ou coloca resumno nas postagens.

    ResponderExcluir

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin