30 agosto 2010

7 Motivos pra odiar Justin Bieber

Ele tem apenas 16 anos e não sai das manchetes da imprensa especializada em música e fofocas. Justin Bieber fez isso, Justin Bieber fez aquilo. O menino ainda recebe ordens da mãe, mas paquera mulheres famosas e mais velhas pelo Twitter. Mal saiu das fraldas, já tem engatilhadas 3 biografias e uma autobiografia. Seu cabelo é uma febre mundial. O corte está espalhado para onde quer que se olhe - vaidoso, ele gravou um vídeo para ensinar a secar o modelo do cabelo corretamente.

Confira abaixo uma lista que a Veja nos preparou, os sete motivos que tornam esse garoto um fenômeno da chatice.


1. Vingativo. Ou seria infantil?
Essa acabou de acontecer. Para se vingar de um fã que invadiu o Twitter de um de seus amigos atrás de seu telefone, Bieber tuitou o celular do invasor. Foi o que bastou para que o tal fã, Kevin Kristopik, fosse obrigado a abrir mão do número e de sua conta no Twitter. Bieber tem nada menos que 4,5 milhões de seguidores na rede social, e uma parcela deles – nem importa de que tamanho – acreditou no cantor quando ele disse “Me liguem nesse telefone”.

2. Cresce e aparece

Ele não conhece o ditado “É muita areia para o seu caminhãozinho”. Ou simplesmente o ignora. Com seu corpinho de 12 anos e visual de 11, Bieber já passou cantadas em beldades como a cantora Rihanna, seis anos mais velha, e a socialite e modelo Kim Kardashian, 13 anos a mais. Rihanna colocou o menino no seu devido lugar. “Você é muito jovem para mim”, disse ela. Bieber também tentou Kardashian, dizendo no Twitter que ela não era “velha demais” para ele. A moça nem precisou se pronunciar. Ao ler a mensagem, as fãs do cantor entraram na história, impedindo qualquer relacionamento. “Estou recebendo ameaças de morte! Isso é inacreditável”, escreveu ela.


3. Mal-criado. Ou seria infantil?
Essa merecia umas palmadas. Instado por um locutor de rádio de Nova York a dar opinião sobre a atriz Miley Cyrus, que é da sua faixa etária, Bieber foi franco. E nada sensível. “Nãããããão... Ela não é meu tipo”, disparou. Ao perceber que a sua negativa havia sido um tanto exagerada, tentou se emendar, acrescentando que Miley era “legal”. Mais fina foi a atriz que, meses depois, teve a chance de dar o troco, e disse apenas que a música de Bieber não fazia o seu tipo.


4. Demais em excesso
Não basta ser notícia todos os dias e ter um estúdio de cinema e um punhado de editoras querendo pegar carona no seu sucesso – leia-se: nos enchendo de produtos a seu respeito. O próprio Bieber se encarrega de alimentar essa superexposição de si mesmo. Do alto dos seus 16 anos, o músico prepara uma autobiografia. Tudo bem, ele faz música desde cedo, mas quem ele pensa que é, Mozart?


5. Penteado Playmobil
Uma prova de que Justin Bieber não deixou a infância é o seu penteado ao estilo Playmobil, moda entre seus fãs. O corte ganhou o nome de "The Bieber" (O Bieber) e vem fazendo a cabeça também de lésbicas, que investem no visual molequinho. É como uma praga, que já pauta salões de beleza e reduz o capital de pais sem autoridade - o cabelo pode custar 150 dólares em salões de Nova York. Orgulhoso, Bieber insiste no corte, e até já se deixou filmar arrumando o capacete.


6. De novo?
Achou que ele ia dar um tempo? Jamais. No dia 12 de setembro, tem mais do mesmo. O arroz-de-festa Bieber vai dar as caras em uma das mais tradicionais premiações musicais da TV: o MTV Video Music Awards, prêmio promovido todos os anos pela emissora especializada em música. Além de indicado na categoria Revelação, Bieber vai dar um showzinho na festa – e vai ficar se sentindo, ainda mais, o último biscoito do pacote.


7. Ele pode virar notícia por causa da rehab
É moda, no exterior, celebridade cheia de personalidade e sucesso... E que frequenta clínicas de reabilitação. Lindsay Lohan, Amy Winehouse e Courtney Love são bons exemplos. Será que, com tamanha exposição, e desde tão cedo, o menino ainda vai render manchetes para a imprensa mundial por causa de suas idas e vindas à rehab? Era só o que faltava.

18 comentários:

  1. Resumo da opera? Pirralho infantil que não se enxerga e não tem nada a oferecer... Caso encerrado!

    ResponderExcluir
  2. Até parece que a lista serve para algo.

    Qm gosta do Justin não vai começar a odia-lo por causa disso e quem não gosto não precisa de motivos para odia-lo.

    Mas esse pivete é escroto mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu nem me incomodo. Esse daí não passa dos 30. Vai acabar se matando antes disso, por não conseguir suportar o ostracismo que vai vir quando esquecerem dele

    ResponderExcluir
  4. Ouriço vingativo31/8/10 10:31

    Tomara que esse gayzinho não venha cantar mesmo ao Brasil, senão eu acerto uma garrafa de d'agua de 20 ltrs nele!

    ResponderExcluir
  5. Bruno Cavalleri31/8/10 19:13

    Eu odeio ele simplesmente porque, como qualquer outro sucesso passageiro, quando eu ligo meu rádio eu sou obrigado a ouvir "baby!baby!baby! ohhhhh!" o dia inteiro!

    Como alguém de sucesso consegue ter apenas UMA música tocando na rádio?! E como que com UMA música ele consegue sucesso?! Simpleeees! Dinheiro das produtoras e todo o resto!

    O pior é ver como as pessoas entram na onda. Pelo menos a gente percebe quem é que é idiota.

    Queria poder ouvir músicas boas. Ver bandas que suaram muito pra chegar a ganhar algum prêmio.

    ResponderExcluir
  6. hehehe coitado aff hehehe parabens pelo site http://www.linkpremiado.com.br/link/voto/id/436/confirma.html

    ResponderExcluir
  7. o Justin além de gay é arrogante.

    ResponderExcluir
  8. Haha, primeiro comentário...rs, olha que coisa mais "numerológica", o post tem 7 motivos pra odiar o Bieber e tem 7 comentários (eu vim pra quebrar a corrente e fazer ter 8...rs, mas enfim... nem foi engraçado, mas nem era pra ser)


    Eu acho que o Bieber tá curtindo a sua fama, imagina só.. o moleque tem 16 anos, é imaturo pencas (NOTA: TODO MOLEQUE DE 16 ANOS É MEIO BABACÃO)... Imagina qual garoto de 16 anos não iria querer ter todas as menininhas em cima e ainda por cima poder tirar onda dando em cima das mais velhas?!!!!!

    Eu particularmente não gosto nem desgosto das músicas dele, só não curto mesmo, porque acho sem sal algum, e o acho mais sem sal ainda, mas vai entender essas menininhas né não...
    OBS.: Cuidado senhor dono do BLOG pra não receber ameaças da "Bibetes" por causa desse post!!!! (rsss)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/9/10 20:13

    viadinho arrogante sem noção!

    ResponderExcluir
  10. Porra, copiar texto do site da Veja é BEM pior do que adorar Justin Bieber.

    E, pior, quando não dá crédito a coisa fica mais deprimente.

    Copiar e ainda copiar algo sobre Justin Bieber e ainda copiar algo sobre Justin Bieber da Veja?

    PQP, fail para a vida!

    Link do texto original, publicado em 20/08: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/sete-razoes-para-odiar-justin-bieber

    ResponderExcluir
  11. Rafael, Rafael.
    deve ser mais um blogueiro que nao consegue crescer na blogosfera e que puxar o tapete do amigo. cara se vc ler o post, encontrará o que voce reclama

    ResponderExcluir
  12. 8 razôes para odiar essa matéria:

    1º-esse vídeo é só de um celular qualquer em uma mão.
    2º-ele dá em cima de quem quiser e eu DÚVIDO que você nunca deu em cima de alguém mais velho que você!
    3º-se ele nõ gosta da Miley isso não é problema de vocês, ele não vai gostar de todo mundo que aparece na frete dele!
    4º-Se ele fez uma biogafia, quer dizer que ele tem alguma história para contar!
    5º-pra vocês o visual dele é de playmobil e de lésbicas, então os menios de hoje são assim!Porque praticamente TODOS eles tem cabelo do Justin!
    6º-ele foi chamado para aparecer, como vocês disseram, em uma das mais tradicionais premiações musicais da TV!Quer dizer que ele é reconheçido pelas pessoas!
    7º-O que você sabe da vida dele?!Ele pode estar indo lá visitar um parente ou amigo!Você não sabe!
    8º-Vocês não tem nem imaginação para criar uma reportagem sobre o Justin Bieber, então, ficam copiando da Veja!E se for para postar alguma coisa, posta pelo menos algum coisa DECENTE ta?!

    ResponderExcluir
  13. Sou 16 anos mais velha e acho ele um gatinho!
    E daí...!!!!????
    Tem muito homem barbado que não vale o que come!
    E se acham os "espertos"...
    Pelo menos ele age como um menino de 16 e tem 16...
    Quem não quer ouvir música que toca no rádio, compra um cd...!!!

    ResponderExcluir
  14. eu só tenho uma razão para odiar a pessoa que fez isso!
    inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    com uma palavra eu ja disse tudo
    isso é pura inveja!

    ResponderExcluir
  15. oe numca gostei dele nao sei oque as meninas veen
    ele e o mo boco

    ResponderExcluir
  16. Anônimo5/1/12 14:55

    Justin é um adolecente que ficou conhecido não por megas produções e sim por videos caseiros feitos por sua mãe que tiveram milhares de visualizações em pouco tempo hoje Justin Bieber
    é um pop star com reconhecimento mundial e já tá acustumado com a midia caluniosa Justin pode contar com suas fãns para defende-lo como to
    fazendo agora e vou fazer sempre!!
    oh site ridiculo

    ResponderExcluir
  17. vocês tem que parar de falar mal dele ele e muito mais inteligente do que vocês seus bestas e ele e muito lindo tabom

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1/5/14 14:22

    Quem é Justin Bieber?

    ResponderExcluir

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin