31 outubro 2008

Inauguração do Porto Velho Shopping


Em Porto Velho São 371.791 habitantes (censo IBGE est.2007)

Finalmente depois de anos Porto velho entrou na faze globalização.

O seu primeiro Shopping foi inaugurado nesta quinta-feira 30/10/2008. O Shopping contem:

29.000 m² de ABL (área bruta locável)
04 lojas âncoras
06 megalojas
157 lojas satélite
Praça de Alimentação com 14 lojas e 600 lugares
04 restaurantes
05 salas de cinema com a tecnologia multiplex
Universidade com capacidade para + de 2000 mil alunos
Estacionamento com 1.800 vagas

A empresa A Efer Construtores Associados foi contratada pela Ancar Ivanhoe, para a construção do empreendimento, que gerou cerca de mil empregos diretos, com a contratação de mão-de-obra local e de outros estados. Após a inauguração, mais de dois mil empregos diretos farão oferecidos somente nas lojas, para as funções de lojistas, gerentes, entre outras.

Há 17 anos no mercado de construção civil, a Efer Construtores Associados já contabiliza mais de 300 obras, entre elas, supermercados, shoppings centers, galerias, além de empreendimentos residenciais de importantes regiões do Rio de Janeiro.

"O nosso grande compromisso é entregar a obra no prazo acertado, sempre priorizando a qualidade do serviço oferecido", destaca Carlos Eduardo Penna, diretor da Efer. Prova disso é a pontualidade na entrega do primeiro shopping de Porto Velho.

Uma grande festa. Assim foi a inauguração do Porto Velho Shopping, que reuniu nesta quinta-feira (30), a imprensa e diversas autoridades do Estado, entre elas o governador Ivo Cassol, que acompanhado da primeira-dama Ivone Cassol, fez questão de prestigiar a abertura do primeiro shopping da capital. (foram outros complementos da pizza que também compareceram).

A cerimônia de inauguração foi realizada na praça de eventos do shopping, localizada no primeiro piso do empreendimento e marcou a estréia do grupo Ancar Ivanhoe, responsável pelo shopping, no estado de Rondônia.

Para o presidente da marca, Marcelo Carvalho, o Porto Velho Shopping representa um marco de desenvolvimento da região. Em seu discurso, ele destacou o ritmo intenso da obras para que o shopping fosse aberto no prazo estabelecido. É uma honra para nós termos cumprido o compromisso firmado com a população de Porto Velho. Foram 400 dias de intenso ritmo de trabalho para que o shopping fosse hoje inaugurado. Esse é um empreendimento construído com amor, dedicação e profissionalismo.

Porto velho esta se evoluindo brutalmente, para as condições que a maioria dos portovelhenses tem hoje.

No final desse ano será inaugurado o segundo shopping de porto velho. Que esta prometendo ser bem melhor que o porto velho shopping.

E já começaram as construções das usinas do Santo Antonio e Jirau. Que vai gerar muito mais emprego do que os dois shoppings juntos. Que já começou a destruir a nossa cachoeira e que vai alagar o maior cemitério de pvh. (existem muitos mortos e só a pessoa vendo mesmo pra acreditar nisso)

Agora prestem atenção nisso, o nosso primeiro shopping de RO, foi construído com material pré-moldado (informação conseguida de um engenheiro que participou da construção). E sem contar que alguns funcionários já estão reclamando porque não tem ar-condicionado banheiros águas o suficiente. Mas a coisa, mas esquisita que tem nisso e uma serralheria que existe em gente ao porto velho shopping. O dono do shopping já ofereceu Dois milhões pela serralheria. E o doido recusou.

Só falta a serralheria virar umas das lojas ancoras...

ONDE VAI PARAR NOSSO BRASIL







Fontes: não teve um lugar especifico um pouquinho da matéria de La e outra de cá e + algumas informações q eu mesmo conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin