20 janeiro 2009

Max vai para o confessionário enfrentar as perguntas de Bial



Brother é o indicado do líder ao paredão



Pedro Bial convoca Max a entrar no confessionário. O brother é o primeiro participante da nona edição do BBB a enfrentar, individualmente, as perguntas indiscretas do apresentador. Bial começa a fazer as perguntas. Primeiramente, questiona Max sobre sua indicação ao paredão. "O Norberto sentiu em mim uma tranquilidade para receber esse fato. Ele confiou nisso e acho que ele foi bem convincente, não há nada por trás", diz. "Até conversei com ele depois da indicação, mais tarde", continua. Nessa hora, os seus batimentos cardíacos chegaram a 130 BPM.

Sobre a Francine, o carioca diz estar encantado. "Ela faz o meu estilo, um estilo bonequinha, e a coisa está desenrolando", diz. "Mas não quero forçar nada", pondera, com os batimentos chegando a 135 BPM.

Max continua e, questionado por Bial, diz que Flávio é a pessoa em quem ele mais confia na casa. "Ele tem um estilo brincalhão, gosto dele". Depois, com os batimentos chegando ao ápice em 125 BPM, o carioca diz que não tem ninguém no jogo em quem ele não confia, por enquanto.

Sobre o paredão, ele se diz confiante, com os batimentos a 121 BPM. "Acho que o eliminado será a Priscila", diz, chegando a 125 BPM. Para Max, seu estilo alegre e sorridente cativa as pessoas e pode ser sua salvação para que sobreviva à disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin