25 janeiro 2009

Naiá, Mirla, Max, Alexandre, Ana, Flávio e Josi ganham a Prova da Comida


O grupo de Josi foi o mais rápido e ganhou o direito de ficar na casa


BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com

Leo e Flávio tentam tapar os buracos das torneiras durante a Prova da Comida

Naiá, Mirla, Max, Alexandre, Ana, Flávio e Josi foram os vencedores da prova da comida. Cada um ganhou 1.500 estalecas e o direito de ficar na casa grande. Já os perdedores, ganham apenas 400 estalecas e se hospedam na casa pequena. Os vencedores comemoraram.

Tapa Buracos

Os brothers se dividiram em dois grupos para disputar a Prova da Comida. Newton tirou o nome de Josiane de uma urna e ela liderou o grupo amarelo. O líder ficou com o grupo vermelho. Josiane escolheu Naiá, Mirla, Max, Alexandre, Flávio e Ana. Enquanto o vermelho era composto por Newton, Leo, Ralf, Priscila, Milena, Francine e Norberto.

Duas tinas com muitas torneiras e cheias de água, uma amarela e outra vermelha, estavam posicionadas no meio do gramado. A missão dos participantes era encher potes com água. Cada grupo escolheu um jogador que, com os olhos vendados, tentou tapar os buracos das torneiras com rolhas para que a água não saisse. Leo foi o escolhido do grupo vermeho para ficar dentro da tina do grupo amarelo, e Flávio foi para a tina vermelha.

Flávio levou a melhor e conseguiu atrapalhar o grupo vermelho. O amarelo foi mais rápido e venceu a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin