29 janeiro 2009

Naiá faz sua defesa no confessionário


Sister diz que não se arrepende de nada que fez durante o programa



É a vez de Naiá no confessionário. Pedro Bial pergunta à sister qual é a diferença entre a Naiá que entrou no programa e a de hoje. A vovó responde: "Eu sou a mesma Naiá de quando cheguei aqui. Não sou mascarada.

Bial pergunta sobre a relação maternal com a Ana Carolina. Ela é direta: "Tem hora que atrapalha e tem hora que ajuda. Eu adoro a Ana", finaliza a sister.

"Sou mais velha em idade, mas gosto dessa folia. Estou me sentindo em casa. Não vejo diferença de ser mais velha aqui. Sempre convivi com os amigos dos meus quatro filhos, estive muito presente", afirma a jogadora.

Naiá diz ainda ao apresentador que às vezes tem vontade de chorar. A máquina da verdade acusa como mentira a declaração da participante.

A jogadora finaliza sua defesa e diz: "Não me arrependo de nada que fiz nessas duas semanas que estou aqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin