24 janeiro 2009

Newton é o novo líder

Em prova de perguntas, modelo responde com inteligência e leva a melhor



Newton é o novo líder do BBB 9. Em uma prova que exigiu raciocínio e inteligência, o modelo levou a melhor. Os participantes deveriam responder perguntas sobre eles mesmos, procurando sempre o senso comum. "Na prova do líder, os brothers terão que votar no mais falante, no mais calado da casa, e assim por diante. Só permanece quem votar na maioria. No final do jogo, devem restar dois participantes", disse Bial, ao explicar as regras aos brothers.

No gramado, eles se posicionaram em cabines, um invisível ao outro e em silêncio, Por meio de cartas com fotografias de cada um, eles deveriam responder as perguntas feitas por Bial. Quem não votasse com a maioria era eliminado. Na primeira pergunta: "Quem é o participante mais tagarela da casa?". Naiá foi escolhida pela maioria e Leo, Naiá, Max, Nonô, Flávio, Priscila e Emanuel foram desclassificados.

Na segunda pergunta, "quem é o mais inteligente da casa?", a maioria votou em Ralf. Assim, Mirla, Milena e Francine deixaram a prova. Ficaram na disputa Ana Carolina, Newton, Alexandre e Josi, que responderam a pergunta seguinte: "quem é o mais sexy?". Dessa vez, todos votaram em Newton, menos Ana Carolina, que foi eliminada.

Na última pergunta, "quem é o mais sem-noção?", Josi escolheu Prisicila e foi eliminada. Restaram Alexandre e Newton. Com os dois últimos na decisão, os outros brothers voltaram a responder as perguntas. A seguinte foi "quem é o mais mandão?". Os dois finalistas votaram em Newton e permaneceram empatados.

A última pergunta foi "quem é o mais participante mais chato da casa?". Newton votou em Norberto, Alexandre em Ana Carolina. Como a maioria dos outros confinados votou em Norberto, Newton conquistou a liderança.

Veja no vídeo, como foi o fim da prova do líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin