29 janeiro 2009

Nonô, Ana e Naiá estão no paredão


Entenda como foi a formação da berlinda


BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com

Naiá, Ana Carolina e Norberto esperam na sala para se defender no confessionário

O radialista Norberto (com oito votos), a catarinense Ana Carolina (escolhida pelo líder Newton) e a promotora de eventos Naiá (emparedada pelo Big Fone) estão no segundo paredão do Big Brother Brasil 9.

A formação da berlinda começou com Leo revelando aos companheiros o segredo da mensagem do Big Fone. Ele imunizou Francine e indicou Naiá. O paulistano explicou que escolheu a professora porque ela estava se sentindo ameaçada durante a semana e optou pela sexagenária por causa de atitudes que não gostou. O paulistano não disse quais atitudes foram essas, mas acrescentou que estava tudo bem entre ele e Naiá.

Anjo da semana, Ana Carolina deu o colar para Leo. A sister admitiu
que não agiu corretamente durante a prova do anjo e prejudicou Francine. "Se não fosse esse problema, eu daria para a Naná. Mas meu objetivo era ganhar o anjo para receber a carta e eu consegui. Então é justo eu dar o anjo para o Leo, porque a Fran iria imunizá-lo", explica.

Em seguida, o líder Newton deu o seu veredicto. Seu voto foi para Ana Carolina. Ele explicou que a atitude da sister na prova do anjo fez com que ele optasse por ela. "Tem certas coisas que são toleráveis e outras intoleráveis. A atitude da Ana na prova fez com que eu a colocasse no paredão", justicou.

Em seguida, começou a votação dos outros brothers. Antes, o apresentador Pedro Bial pediu que Newton pegasse uma urna na despensa. Dentro dela, quatro bolas pretas e o resto brancas. Quem sorteasse uma das pretas antes de votar, teria que indicar seu escolhido na sala, na frente de todos. Com uma bola branca, Ana Carolina votou em Milena. A catarinense disse que mudou sua escolha em cima da hora e que a manauara tinha chances de permanecer na casa.

Leo foi o seguinte. Também com uma bola branca, ele foi ao confessionário e votou em Priscila. "Acho ela muitas vezes mandona, muitas vezes áspera", disse. O pernambucado Alexandre, na sala, deu o primeiro voto a Norberto. "Ele é a pessoa que está mais afastada do grupo", justificou. Depois, chegou a vez de Francine: "Meu voto ia ser na Naná. A gente se dá muito bem, mas não se adora. Então, vou votar no Ralf. Não tenho em quem votar", disse a sister, no confessionário.

Com uma bolinha preta nas mãos, Max foi o segundo revelar seu indicado na sala. E seguiu o voto de Fran em Ralf. "Nesses últimos dias, ele conquistou minha admiração. É um adversário virtuoso". No confessionário, Milena deu mais um voto a Norberto: "No começo tinha bastante afinidade com ele, mas ele tem me tratado um pouco mal, me sinto ameaçada", justificou a sister.

Flávio também sorteou uma bola preta e votou na sala. Ele explicou a escolha - Norberto - da seguinte maneira: "Tive que optar por uma pessoa que não era minha primeira opção. É uma pessoa que confia muito em mim e espero que ele entenda". Priscila deu o quarto voto ao radialista: "Apesar de admirá-lo muito, é você Nonô. Desculpa", disse a jornalista.

O quinto voto de Norberto foi o de Josiane. No confessionário, a sister não economizou nas palavras: "Ele poderia fazer um esforço maior para estar com a gente. Ele é arredio e faz comentários que me incomodam". Também longe da sala. Emanuel quebrou a sequência de votos em Nonô ao escolher Alexandre. O catarinense disse que escolheu o pernambucano porque "conversou pouco com ele".

Mirla, no confessionário, veio em seguida e justificou seu voto em Norberto alegando que ele é um grande jogador: "Ele tenta manipular as pessoas, colocar as palavras na nossa boca e tenta manipular as pessoas aí fora sobre nossas personalidades", disse a paraense.

Também no confessionário, Ralf e Naiá completaram os oito votos que Nonô recebeu. O paulista disse que Norberto está distante: "A gente não o vê na casa. Ele não está integrado ao grupo". Vovó Naná disse que o radialista não olha nos olhos quando conversa: "Quando eu converso com as pessoas, eu costumo olhar nos olhos. Sempre que eu tento conversar, ele não olha nos meus olhos e sai pela tangente".

Por fim, Norberto encerrou a votação na sala ao escolher Alexandre. "Ele não se encaixou muito de acordo com o que falou e também pelo jeito com que ele sempre veio. Falando sempre manso e observando muito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin