25 fevereiro 2009

André deixa a casa do BBB 9


Paulista é eliminado com 71% dos votos do público



Com 71% dos votos do público para sair, André deixa a casa do BBB 9. A eliminação aconteceu após a formação de um paredão triplo no último domingo, que colocou em berlinda o paulista, Josiane e Naiá.

"Bastou a entrada de dois novos participantes, de dois novos estranhos, para que alguns jogadores mais equilibrados e serenos perdessem os eixos. Não careceu de uma palavra para que André e Maíra implantassem o temor e o destempero na casa. Não é suficiente conhecer verdades e não é exatamente sábio dizer verdades. Dizer a verdade exige arte. Uma verdade dita na bucha, aos berros, pode machucar muito, e machuca. Boas maneiras servem para isso, etiqueta, pequena ética", diz Pedro Bial no discurso de eliminação.

O apresentador ainda cita Winston Churchill: "Em tempo de guerra, a verdade é tão preciosa que ela precisa ser guarnecida por uma escolta de mentiras. Então, roda peão!"

Caubói morou na Casa de Vidro
André ficou somente 12 dias no programa, três deles confinado em uma casa de vidro no jardim, ao lado de Maíra. Mas o pouco tempo foi o bastante para que o paulista, que também é cantor sertanejo, arrumasse confusão e briga na casa. O atrito começou após André, eleito anjo da semana, castigar com o monstro Ana, Maíra e Mirla. Elas tiveram de ficar vestidas de cachorro durante 60 horas e ir para o jardim todas as vezes que ouvissem gatos miando. André brincou, provocou, e Naiá acabou não gostando e iniciando a discussão, que acabou se estendendo para um confrontamento entre o anjo, Naiá, e todas as castigadas. Ana, que era a líder da semana, acabou indicando André ao paredão.

Nos últimos dias, André recebeu apoio de Max e Priscila, mas ficou boa parte do tempo isolado do resto do grupo. Nesta terça, ele se disse tranquilo com o paredão: "Agradeço a Deus, mesmo indo embora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin