23 fevereiro 2009

André, Josiane e Naiá estão no paredão


Cantora é a mais votada da casa e André é o indicado da líder Ana



BIG BROTHER BRASIL 9/Big Brother Brasil

André, Josiane e Naiá estão no paredão desta semana

André, Josi e Naiá compõem o paredão desta semana no BBB 9. O caubói foi indicado pela líder Ana e Josi recebeu três votos, a maioria da casa. Naiá já estava na berlinda, indicada por André, que atendeu o Big Fone na última quinta-feira.

A formação do paredão começou com o apresentador Pedro Bial pedindo que o anjo André revelasse para quem ele iria dar a imunidade da semana. André declara que daria o colar para Priscila, mas que a morena pediu a ele que imunizasse Milena: "Foi um pedido da irmandade", justificou o anjo.


A líder Ana Carolina indicou, com convicção, o caubói André para o paredão. "Não fiquei chateada em ganhar o monstro, mas rir da minha cara toda vez que o gato miava era desnecessário. Ele também desrespeitou as mulheres desta casa", justificou a loira.

Em seguida, Bial anunciou que a votação seria feita na sala, fora do confessionário. Ele chamou, então, André, que escolheu Mirla. O caubói disse que votou na sister porque ela gritou com ele. Maíra vem a seguir. Antes de dizer em quem vota, a paulista diz que mudou o seu voto: "Ia votar na Milena, mas voto na Pri, que defendeu a Milena".

A cantora Josiane vota em Francine. "Foi difícil escolher o voto essa semana. Apesar da gente ter contato, ter conversado essa semana, meu voto vai para a Francine", justificou a mineira. Mirla seguiu a escolha da amiga: " Voto na Fran. É a pessoa com quem tenho menos afinidade".

Francine devolve o voto e escolhe Josi: "Conversamos essa semana, mas não temos muita afinidade". O gaúcho Flávio opta por Mirla: "Sigo a minha linha de pensamento: ela estava triste e seria injusto com as pessoas que queriam estar aqui dentro".

Max dá o segundo voto para Josiane: "Decidi meu voto agora. Eu vou na Josi por total exclusão. Não vou votar naqueles que já foram ao paredão e nos que acabaram de chegar. Ou seria ela ou o Ralf. No Ralf eu não voto, então vai a Josi". Ralf veio a seguir e justificou a escolha por Maíra da seguinte forma: "Acho que no início ela veio cheia de presentinhos para as meninas, não gostei disso".

Milena acompanhou o voto de Ralf e também escolheu Maíra. "Ainda temos pouca afinidade", disse a sister. Priscila votou em Josiane: "Eu a considero uma grande competidora aqui dentro". O voto da morena levou a cantora ao paredão.

A emparedada Naiá encerrou a votação e escolheu Priscila. "Vou nela porque ela tomou as dores da Milena sem nem saber o que estava acontecendo", justificou a vovó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin