Brother dividia o paredão com Ana Carolina e Mirla
Com 72% dos votos do público, Newton é o eliminado desta terça, 10, do BBB 9. O gaúcho, que estreava no paredão, foi indicado por Priscila, líder da semana.
Newton dividia o paredão com Mirla e Ana Carolina. Mirla recebeu 4% dos votos; Ana, 24%. A disputa entre Ton e Ana teve um tom pessoal: os dois protagonizaram mais de um momento de briga na casa e declaravam publicamente a dificuldade de se relacionar um com o outro.
"Este paredão teve fogo cruzado, Ana e Ton. Tão diferentes que se parecem. É porque Ana e Ton são duplos, um espelho insuportável um do outro. Inimigos íntimos. Não são opostos que se atraem, são semelhantes. Têm dificuldade de convivência, egocêntricos, geniosos, birrentos, fúteis, fazem pirraça, mimados, brigões, intoxicados pela própria juventude", diz Pedro Bial, ao iniciar o anúncio do resultado do paredão que teve recorde de votação deste programa: mais de 30 milhões de votos. Bial cita o filósofo austríaco Wittgenstein: "Nada é tão difícil quanto não enganar a si próprio. Dito isto está na hora de avisar que o eliminado desta noite foi o Ton."
Ao longo de seu confinamento na casa, Newton teve Ralf como parceiro de conversas e brincadeiras e Josi como namorada. A cantora, aliás, foi ansiosamente esperada pelo modelo - os dois engataram um romance antes de entrar no BBB e Josi ficou confinada na Casa de Vidro no início do programa. Mas nem tudo entre Ton e Josi foram rosas: volta e meia o casal discutia a relação e se envolvia em brigas por ciúme do gaúcho.
Nesta terça, Newton se disse "preparado para o que der e vier" e vestiu roupa branca para a noite de programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
iTzMiiiza ae