27 fevereiro 2009

Prova da decoração Lukscolor

Vote e ajude a definir quem leva o prêmio


Quatro sisters participaram da prova Lukscolor: Josiane, Maíra, Francine e Naiá. No gramado, as participantes se dividiram e cada uma ficou responsável pela pintura de um ambiente diferente com as tintas Lukscolor.

Cada ambiente é formado por duas paredes e alguns móveis, todos brancos. O objetivo da prova era que cada participante, usando as tintas Lukscolor, desse vida e alegria aos ambientes, deixando-os com personalidade.

BIG BROTHER BRASIL 9/Big Brother Brasil
Sisters pintam cenário para prova

Confira as fotos dos ambientes pintados pelas sisters.

Agora elas aguardam a decisão do público, que votará aqui pelo site do BBB em quem usou a criatividade para pintar o ambiente mais bonito.

Qual ambiente ficou mais bonito? Vote aqui!

O resultado será divulgado no domingo. A vencedora ganha uma viagem de cinco noites em um resort no Nordeste com direito a acompanhante.


Para definir quem participaria da prova Lukscolor, todos os brothers se reuniram na sala e tiveram que retirar uma bolinha da urna. Apenas Josi, Maíra, Francine e Naiá conseguiram a bola vermelha, que dava o direito a pintar um dos ambientes e concorrer ao prêmio. Os outros brothers, que tiraram a bolinha de cor branca, ficaram fora desta ação.

Visite o site Lukscolor e saiba mais sobre as tintas utilizadas na prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin