31 março 2009

Flávio se despede da casa


Gaúcho corre pela casa e provoca risadas dos colegas de confinamento



Após receber a notícia da eliminação, Flávio fala aos colegas de confinamento. "Foram os 86 dias mais loucos e divertidos da minha vida. Eu vivi aqui dentro o que eu quis muito", desabafa o gaúcho. "Agora vocês me esperem que eu vou me despedir da casa", completa.

Em seguida, ele se despede da casa do BBB: "Tchau confessionário, tchau quarto de espelhos, tchau quarto das ovelhinhas, tchau folha, tchau hidro, tchau futon. Falou lado B! Obrigado, foi lindo! Foi lindo demais!"

Os brothers riem de Flávio, que corre pela casa, entrando em cada um dos cômodos e se despedindo. "Em uma semana a gente está junto. Minha galera está lá fora. Eu entrei por esse lado, e é por esse lado que eu saio", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin