30 março 2009

Josiane é eliminada do BBB9


Sister recebe 68% dos votos do público para sair da casa



A mineira Josiane é eliminada do Big Brother Brasil 9. A cantora recebe 68% dos votos do público para sair da casa neste domingo, após enfrentar em um paredão extraordinário (aberto na última quinta) a companheira de confinamento Ana Carolina. "Eu gosto de pensar o Big Brother como uma vida paralela, como se vocês começassem de novo. A esta altura, a gente pode olhar para trás e ver como se desenhou esta história. Vejamos a trajetória de Josi. Ela começou com menos de zero, presa na Casa de Vidro. Quando conseguiu finalmente entrar na casa, foi atacada por Ton, que demonstrou de forma desastrada seu afeto. Quando ele foi eliminado, ela renasceu. Do paredão com Naiá, ela subiu às alturas da liderança e depois voltou ao paredão. A trajetória de Josi foi dramática. Com esta obstinação, esta história não há de terminar aqui. A eliminada de hoje é Josi", diz Pedro Bial em seu discurso de eliminação.

Josi recebe a notícia da eliminação ao lado de Ana

Josiane chegou à casa do BBB uma semana depois da maioria dos brothers. Antes, ela ficou confinada junto com mais três pessoas em uma casa de vidro instalada em um shopping no Rio de Janeiro. Ela e Emanuel, já eliminado, foram os escolhidos do público, via Big Boss, para entrar no programa.

Ao entrar na casa, Josi reencontrou Newton, com quem havia iniciado um romance antes de começar o programa. Até a saída do brother, os dois levaram adiante uma relação conturbada, repleta de brigas por ciúme. Após a eliminação de Newton, Josi se juntou a poucas pessoas na casa, quase todas do Lado A. Sua principal parceira, ainda que por pouco tempo, foi Maíra.

A cantora chegou ao paredão após receber dois votos da casa, de Max e Francine. Foi a terceira vez que a cantora se viu na berlinda para sair do programa. Neste domingo, Josi disse estar tranquila e que achava que sairia hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin