31 março 2009

'Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui com vocês', diz Pri


De mãos dadas, BBBs declaram amizade



BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Brothers se abraçam antes do anúncio da eliminação

Na sala, aguardando a eliminação, a emparedada Priscila declara amizade aos brothers: "Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui com vocês, e a gente vai se encontrar lá fora".

"Daqui a pouco estaremos juntos", diz Max.

Flávio também agradece aos companheiros de confinamento. "Todos, sem exceção, merecem estar aqui. Foi um presente divino para mim estar aqui no Big Brother", afirma o gaúcho, que abraça Ana, e diz: "Não tenho nada contra você, você vai entender. Minha irmã, que é uma pessoa que amo, eu sempre brigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin