09 abril 2009

Retrospectiva: Uma visita de Angola, com direito a festa africana e banho nu


Vencedor do Big Brother África passou três dias com os brothers. Relembre



BIG BROTHER BRASIL 9/Big Brother Brasil
Angolano Ricco visitou a casa do BBB

Em três dos 83 dias de confinamento, os brothers receberam um hóspede especial. Vencedor da terceira edição do Big Brother África, o angolano Ricco chegou à casa mais vigiada do Brasil em noite de festa. Junto com a cantora angolana Ary, ele mostrou aos BBBs ritmos e iguarias africanos. E para a surpresa dos BBBs, ele teve mais coisas a mostrar, ao tomar banho nu sem acanhamento.

Em entrevista, Ricco disse que divertir os confinados seria prioridade na rápida participação no reality show brasileiro. Promessa, então, cumprida. Ele e Ary ensinaram os passos e rebolados da música angolana. Os BBBs chegaram a se dividir em dois grupos para fazer a coreografia.

BIG BROTHER BRASIL 9/Big Brother Brasil
Banho nu desperta a atenção de Flávio

Banho nu

O banho de Ricco, horas mais tarde, também arrancou boas risadas dos brothers. O angolano entrou no chuveiro e se despiu completamente. Flávio se aproximou para conferir se, de fato, Ricco estava nu. Aos risos, o produtor de festas foi ao jardim, para contar aos amigos o que estava acontecendo. "Você está tomando banho pelado mesmo?", foi a pergunta que Priscila fez ao entrar no banheiro. Max também se aproximou, com as mãos cobrindo os olhos. Já Francine, ao ver a cena, disparou um grito, e começou a rir.

Uma possibilidade, no entanto, não se concretizou. O angolano afirmou não ver problema em paquerar ou fazer sexo no confinamento, mas acabou por não se envolver com nenhuma das sisters. Ricco revelou, também em entrevista, que Priscila era sua preferida entre as mulheres da casa. A relação entre os dois, porém, não passou de amizade. Max chegou a provocar os dois, quando a jornalista passou creme nas costas do visitante. Também, o angolano dava motivos para que Pri se preocupasse. No Bigh Brother África, ele ficou com quatro mulheres.

Ricco ganhou um prêmio de 100 mil dólares por ter vencido a versão africana do reality show. Ele passou o confinamento com pessoas dos mais diferentes povos africanos. Problema algum para o jovem de 22 anos, estudante de gestão empresarial. Além de português, ele fala inglês, francês, espanhol e tem noções de alemão.

Não é a primeira vez que o Big Brother Brasil recebe um visitante estrangeiro. Na sétima edição, o argentino Pablo também se hospedou na casa. Em sua passagem pelo programa, ele se interessou pela morena Carol, mas também terminou sem se envolver com ela. O argentino foi ainda alvo das brincadeiras do vencedor da sétima edição, Diego Alemão, que inventava traduções equivocadas do espanhol para o português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin