16 maio 2009

10 ótimos sanduiches com queijo!

Bom pessoal trago aqui a você uma lista com 10 ótimos sanduiches com queijo... coisa boa demais.. eu pagaria o quanto fosse para comer eles... bom só para vocês saberem.. Abril foi o mês nacional do sanduiche de queijo grelhado! ele começa no dia 1º de abril e vai até o fim do mês... bom vamos lá!

o sanduiche abaixo custa em torno de $15 em reais serai R$35,00 ou por ai!



o Outro sanduiche abaixo está custando em torno de $30 em reais seria uns R$70,00 bem caro né.. mais vale a pena!




Esse aqui eu não sei o preço mais é uam barbaridade... pra mim deve ser o mais gostoso!




Esse aqui nem se fala... parece um Kibe do mais deve ta bom que só comendo para saber...




Gnete o de baixo ta meio feio ele ta parecendo comida japonesa sabe... mais eu comeria.. só pelo recheio!!




E essa rosquinha de quijo grelhado.. que delicia!!




O de baixo eu sei fazer.. como sempre... mais é gostoso... e talvez quem sabe eu não ensine vocês a fazer...




Esse aqui sem comentario... é o unico que eu só comeria por comer.. ele é sem graça!!




Esse aqui deve ta uma beleza... E LA EM CASA VIU! =p




E por ultimo.... um muito bom.. eu ja comi... gostei.. amei.. nossa maravilhoso!

Um comentário:

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin