21 maio 2009

As 11 Melhores criaçao de legos


1 - Faraó de Lego sobre o Tâmisa

Uma das maiores criações jamais construídas de Lego é uma escultura de um faraó egípcio com 16 pés de altura. Gigante O faraó foi flutuante para baixo do rio Tamisa, em seu caminho para Legoland em Windsor, na Inglaterra, onde foi a peça central do Reino dos Faraós, na exposição que abriu em 21 de março de 2009. O faraó exigiu mais de 200.000 tijolos de Lego e pesa uma tonelada.

2 - Wall-E Lego

Criado por bazmarc em Robótica Trossen, o Wall-E LEGO é totalmente automatizada e animado e programado utilizando LabView da NXT-G software. Foi inteiramente feito de peças Lego e Lego Mindstorms NXT Robotic Sistema de cérebros.

3 - Veneza

Esta fantástica versão LEGO de Veneza, Itália, mostra o seu canal de água Laçado paisagem completa, com o Grande Canal e mesmo St. Mark's Square.

4 -Cúpula da Rocha

Arthur Gugick criou esta maravilhosamente detalhadas Cúpula da Rocha prestados em LEGO.

5 - C3PO e um Trooper Clone Wars

Estes grandes, de tamanho natural modelos de C3PO e um Clone Wars Trooper foram apresentadas na Feira anual de Brinquedo em 2008.

6 - Navio de batalha Yamato

O artesão japonês Brick recriou o famoso navio japonês de Batalha Yamato. Ele tem documentado a construção em curso no seu
site, que teve seis anos e quatro meses no total. Em algumas formas de o fazer poderia ser mais interessante do que o produto final, que é menos impressionante.A superestrutura do porta-aviões com medidas de comprimento e mais de 21 pés e uma altura de mais de três pés. Ela pesa mais de trezentos e trinta quilos.


6 - Jesus

Paroquianos em uma igreja na Suécia comemoraram a Páscoa em 2009 por desvelar a estátua de Jesus que tinham construído a partir de 30.000 blocos Lego. Foram precisos 40 voluntários e cerca de 18 meses para colocar todas as minúsculas peças plásticas em conjunto, e sua criação mostra um Jesus permanentemente voltado para a frente com os braços abertos. O trabalho, uma cópia do escultor dinamarquês Bertel Thorvaldsen do Cristo Ressuscitado, tomou 1 1 / 2 anos para construir.

8 - Space Shuttle

Dois japoneses utilizaram ums colossal quantidade de 65.000 tijolos e 1590 horas para completar o impressionante projeto, mesmo que simula um lançamento com luzes piscando sob a reforçadores vocais e uma contagem regressiva. A única coisa que não fazemos é decolar. Como parte da "Nasu Space Center, o" Space Shuttle Lego apareceu como uma cena em Nasu Highland Park, um parque de diversões no Japão.

9 - Igreja

Uma impressionante igreja feita a partir de mais de 75.000 peças de Lego, levou cerca de 18 meses, para planejar, construir e fotografar. Seu Tamanho real é cerca de 7 metros por 5,5 metros por 2,5 metros. Segundo o construtor esta sede tem 1372 pessoas, possui 3.976 janelas, escadas de acesso para uma varanda, banheiros, salas para casacos, um batistério, alterar, púlpito, vários mosaicos, e um elaborado tubo órgão.

10 - O Estádio Ninho do Pássaro

O Estádio Nacional de Pequim, apelidado de o "Bird Nest", é muito original, e mais notável realizado estádio de construção de arquitetura do mundo. Em tais incrível peças de design, você não vai esperar que seja feito de LEGO.
Hong Kong LEGO Users Group (HKLUG) utilizou 300.000 tijolos LEGO LEGO e 4.500 mini-figuras de construir para construir uma escultura de 3m x 8m com o tema dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Os marcos da LEGO Sports City são, naturalmente, o Bird Nest esportes terreno. A LEGO Sports City está atualmente em exibição e exibe no Grand Century Place, Mongkok, Kowloon, Hong Kong até 31 ago 2008. A cidade foi construída é considerado por HKLUG a ser um dos mais surpreendentes LEGO produções de sempre na China.

11 - Lego Airbus

Constituídos exclusivamente por mais de 75.000 tijolos LEGO em oito cores, o maior modelo do mundo da Singapore Airlines LEGO aeronaves tomou toda a equipe de profissionais LEGO LEGOLAND modelo construtores em mais de 600 horas para construir. Encontra-se atualmente em exibição em "MiniWorld" no principal parque LEGOLAND em Billund, Dinamarca. O modelo mantém a dimensão, escala e concepção de um real Singapore Airlines A380 aeronave. Medindo 2,9 metros de comprimento, tem uma wingspan de 3,2 metros e é de 1 metro. O peso total do modelo é de 125 kg, incluindo os 100 kg de tijolos LEGO.

Um comentário:

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin