06 maio 2009

Cinco caras que parecem uma senhora lésbica


Eles nasceram homens e ficaram famosas cantando ou narrando. Mas, de perto, repare como as cinco conhecidas figuras abaixo se parecem, na verdade, com coroas lésbicas:
5 - Galvão Bueno. O locutor mais querido do Brasil tem 57 anos e em mais de 30 de carreira acumulou frases célebres como “vai que é sua, goleiro-da-seleção-da-vez”. Mas, de perto, ele poderia ser uma quarentona, hmmm, misteriosa.
4 - Zezé Di Camargo. Mirosmar José de Camargo, o filho mais velho do Francisco, é um cara bacana. Mas, de perto, ele poderia ser aquela vizinha que mora sozinha, sabe?
3 - Luciano do Valle. Segundo a Wikipedia, ele ficou “notório pela narração empolgada, exagerada e tendenciosa”. Vá lá, mas, de perto, Luciano do Valle poderia ser aquela senhora gordinha de 50 anos que trabalha na faculdade.
2 - Milton Nascimento. Ele pode ser aclamado e bem quisto nas rodas superdivertidas de discussão de MPB. Mas, de perto, Milton Nascimento poderia ser aquela coroa excêntrica do bairro que você não consegue parar de olhar na fila da padoca.
1 - Xororó. O pai da Sandy já pode ser considerado um clássico da música regional - seja lá o que isso signifique. Mas, de perto, ele não poderia ser uma moça de meia-idade frágil e tímida? Uma espécie de Sandy pós-balzaca ou o Júnior lésbica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin