19 maio 2009

O melhor Hotel do Mundo

Hoje trago-vos um artigo off-topic para vos dar a conhecer aquele que é o melhor hotel do mundo. O hotel Oberoi Udaivillas situado em Udaipur na India é o escolhido para este prestigiante premio e por muito que seja uma nomeação tão subjectiva quanto os gostos pessoais de cada um o hotel Oberoi se não é o melhor do Mundo é pelo menos um hotel que ninguem recusaria hospedar-se nele. Para ter esse privilegio de se hospedar naquele que é considerado o melhor hotel do mundo terá de "perder o amor" a no minimo 600 dolares por noite em regime de alojamento apenas, ficando assim hospedado num dos quartos mais baratos deste hotel. Se quiser ficar hospedado numa suite com piscina particular os preços podem ir até 3.500 dolares por noite.
 
Tendo em conta que se trata de um hotel nomeado para o melhor do Mundo e que atendendo aos que se pode ver pelas fotos tem razoes para o ser devo dizer que julguei que os preços minimos seriam menos acessiveis. 

Agora que já sabem o preço e a localidade julgo não haver mais nada a dizer... agora é só comtemplar as fotos e quem tiver possibilidades... boa viagem... e depois que passe por aqui a contar como foi.




Que tal?! Nada mau por 600 dolares...

Um comentário:

  1. acho que esse hotel ai não deverei recebre esse posto de melhor hotel do mundo, tem muito hoteis melhores.

    ResponderExcluir

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin