03 maio 2009

Que comprar para a sua mãe para lhe oferecer no domingo? Veja estas sugestões

O Dia da Mãe celebra-se no próximo domingo dia 3 de Maio. A pensar neste dia tão especial, e também pensando na crise económica pela qual todos estamos a passar, o Internet para Todos elaborou uma pequena lista com algumas sugestões de prendas para a sua mãe, para todos os bolsos e idades:
Moldura digital – Uma ideia original, para uma mãe moderna geek que adora as novas tecnologias

Flores – Uma ideia pouco original, mas não há mãe no mundo que não se derreta quando recebe flores, se for possível opte por flores em vaso em vez de um bouquet, são igualmente bonitas e o melhor é que permanecem vivas.

Bonbons – Uma escolha deliciosa, e tem vários preços à escolha.

Maquilhagem/Cosmética – Também existe para todos os bolsos, mas cuidado com as marcas, tente perceber quais as marcas que ela usa, em caso de dúvida o melhor é ficar por um perfume.
 
Mala – Um objecto imprescindível para qualquer mulher.

Livro – Descubra qual o autor/a favorito da sua mãe e ofereça-lhe um livro desse autor que ela ainda não tenha, certamente vai adorar.

CD/DVD – Tal como no livro, pode comprar-lhe um cd do seu artista favorito, ou então o DVD do seu filme ou série de tv favorita.

Miminhos – Junte uma grande dose de carinho e atenção ao presente que escolher, pois isso é o mais importante nesse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin