09 julho 2009

10 dicas para deixar um homem irritado


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfbv02wbNwB09SiwfP7CWQshph-mg99tHF4hzOggvdqCHyB557DInSU_RRXGQ574Gvi97nbPp202NdrOvPwqVW5IudSwdE1xXzw9tw9wHtSCBKqVKV411RdDK4K3QNTnsUge06s3CDApl0/s400/irritado.jpg

1. Esconda o controle remoto da tv e do som.
2. Bata a porta do carro com toda sua força.
3. Ponha sempre todas as cervejas no congelador e deixe lá até congelar completamente.
4. Use o espelho retrovisor interno do carro para passar batom, e deixe-o completamente desregulado.
5. Convença-o de que sabe cortar cabelo e corte o dele.
6. Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: Não fique nervoso, se não der a gente termina amanhã.
7. Dê duas camisas de presente para ele e quando ele usar uma pergunte por que ele não gostou da outra.
8. Quando ele brochar e disser que isso nunca aconteceu antes, exclame: Claro! Tinha que ser logo comigo.
9. Quando ele perguntar “Foi gostoso?” Diga Não se preocupe comigo…eu estou bem, eu juro..
10. Quando ele não conseguir consertar qualquer coisa,exclame: “Precisamos chamar um HOMEM para consertar isto!” 
iTzMiZado daqui

4 comentários:

  1. Isso pra mim é como perder um homem em 1min

    ResponderExcluir
  2. Como perder um homem em 10 Dicas

    ResponderExcluir
  3. Quer uma dica melhor?????
    Chore, chore por qualquer coisa!!!!
    Não há nada que nos irrite mais que mulher chorando!!!!! \_/

    ResponderExcluir

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin