21 agosto 2009

Animais que nasceram com manchas de Coraçao



Foto: Toru Hanai/Reuters

Assim como seu irmão mais velho, um cão da raça Chihuahua nasceu na semana retrasada com uma mancha em forma de coração, no Japão. O recém-nascido recebeu o nome de 'Love-kun' ('Amorzinho').

Foto: Toru Hanai/Reuters

Amorzinho é irmão mais novo de Coraçãozinho.

  
Foto: Reuters

Em maio de 2007, o cão chamado 'Heart-kun' (algo como 'Coraçãozinho', em português), virou celebridade depois que uma emissora de TV japonesa mostrou imagens dele no ar.

Foto: AP

Em 2008, um porquinho apelidado de Valentine chamou atenção em uma fazenda perto de Newent, na Inglaterra, ao nascer com uma mancha em formato de coração.

  
Foto: Itsuo Inouye/AP

Em fevereiro de 2009, um boi nasceu com a mancha de um coração na cabeça na fazenda Yamakun, em Fujisawa, no Japão.

  
Foto: Reprodução/TV Rio Paranaíba

Em 2007, uma cadela basset chamada 'Julie', que tem uma mancha em formato de coração no pelo, virou atração turística na cidade de Goiatuba (GO).

  

  
Foto: Reprodução/KAUZ 6 News

Em março de 2008, uma família da Califórnia (EUA) mostrou um gatinho que nasceu com uma 'mensagem de amor' para a mãe impressa em seu pêlo. Nas costas do animal, é possível ler a frase 'I love Dot' (em português, 'Eu amo Dot'). O 'love' é um coração, e o 'Dot', apelido de Dottie, nome da gata que pariu os bichinhos, é um ponto. Em inglês, 'dot' significa ponto.

 
iTzMiiiZado daqui

Um comentário:

  1. Ahhhh que coisinhas fofas!

    Será que é algum tipo de sinal? :O rsrs

    Abraços!
    DAS

    ResponderExcluir

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin