22 agosto 2009

Frases de Sogra


http://imirante.globo.com/imags/mother-in-law.jpg





Pior do que coice de burro só praga de sogra.

Esperança e sogra são as ultimas que morrem.

Quem mata a sogra não é assassino, é caçador..

Minha sogra está dez… dez quilometros de distância daqui!

Existe uma distancia para que se possa morar de sua sogra: não tão longe para que ela venha com as malas, mas também não tão perto para que ela venha de chinelinho.

Dei uma cama redonda de presente para minha sogra, pois cobra só dorme enrolada.

Feliz foi Adão, pois viveu sem sogra.

Sogra é que nem inquilino, um indivíduo que mora na sua casa e você odeia.

Seqüestraram minha sogra? Só acredito se me mandarem a cabeça dela como prova.

No túmulo da sogra está escrito: Aqui descansa a minha querida sogra “Senhor, recebe-a com a mesma alegria que eu a mando.

Minha mulher é a rosa, meus filhos são jasmim e minha sogra é a praga que estragou meu jardim.

Digo para todo mundo que minha sogra caiu do céu. A vassoura quebrou quando voava por sobre minha casa.

Ainda bem que minha sogra não se chama esperança. (Pois é a última que morre)

Se vocês acham que a pior sogra se chama Esperança é porque não conhecem a Perpétua.

Sogra não tem problemas no trânsito, vassoura não engarrafa.

Deus fez a mãe, mas o Diabo inventou a sogra.

Morar com sogra é fazer vestibular para o céu.

Sogra é que nem mandioca, todas estão de baixo da terra!

Se sogra fosse bom eu andava com a minha no pescoço.

Castigo da bigamia é ter duas sogras.

Enterra-se a sogra em épocas de secas, para não ter o problema de brotar.

Sogra quando morre, enterra-se de bruços, se ela ressuscitar cava para baixo.

Aqui jaz a minha sogra que de tanto me encher o saco, hoje vem encher esse buraco!

Sogra é igual a hemorróida, você pode cuidar dela a vida inteira, mas um dia ela te apronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin