22 setembro 2009

7 Dicas para ter uma Otima Relaçao Sexual




http://imagem.vilamulher.terra.com.br/interacao/original/31/um-ano-de-relacoes-sexuais-todos-os-dias-31-75.jpg

1- Admitir que uma boa relação sexual começa muito antes de você e seu cônjuge tirarem a roupa. Aqueles que imaginam que fazer amor é uma atividade isolada como jogar cartas, masturbar-se ou ir a um cinema estão enganados.


O modo carinhos de tratar o seu cônjuge, as delicadezas no dia a dia, direta ou indiretamente contribuem para que o momento destinado ao sexo seja melhor e mais íntimo.


Pense em seu cônjuge como alguém que precisa de sua atenção e carinho todo o tempo. Assim, você estará preenchendo suas necessidades de afeto e amor.


2- Começar a agir para melhorá-la, já! A insatisfação sexual produzida pela rotina só acontece porque os cônjuges ficam esperando que o outro faça alguma coisa para melhorar a vida sexual. Procure sentir-se responsável por sua própria satisfação melhorá-la.


3- Procure expressar seus sentimentos abertos e francamente. A melhor forma de fazer isso é chamar seu cônjuge para um diálogo. Reserve algumas horas só para os dois e abra seu coração, fale o que você sente e permita ao seu cônjuge que faça o mesmo.


4- Não leve o se o sexo demasiadamente a sério. Muitos casais pensam que o sexo é algo para ser encarado como uma obrigação conjugal. Na verdade não é. Você não tem obrigação alguma em fazer sexo com o seu cônjuge, nem ele com você. Vocês farão amor quando desejarem sentir prazer ou dar prazer ao outro.


5- Descubra novos prazeres através da fantasia. Todos os seres humanos costumam ter fantasias sexuais.


6- Respeite o seu cônjuge. Respeitar significa saber aceitar as limitações dele ou dela. Respeitar é dar atenção aos sentimentos do outro.


7- Coloque um pouco de romantismo em sua vida sexual. Mesmo que seu cônjuge não se considere uma pessoa romântica, surpreenda-o com algo especial.


iTzMiiiZado daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin