09 setembro 2009

Sexo Diario Melhora a qualidade dos Espermas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDvjpOQNn0u_8Up_NOOWvmjPTU37K5o6vgIPJFOHa6QDMj5IY4G4cc3PK0RlwJAROZHoXqbDBsAUvmEKPy4IHqiF5Vf_2xjJJ_WKLJfV33mUU0IMGnYBjZxSw3WVcWmoKwqzeaoAkzDIKP/s400/casal_sexo_zorate.jpg

Numa conferência sobre fertilidade, o autor da investigação, David Greening, explicou que tinha aconselhado os casais que tomaram parte na pesquisa a fazer sexo apenas a cada dois ou três dias e, para já, os resultados mostram-se positivos: o esperma de oito em casa dez homens revelou uma diminuição de 12% nos danos do ADN, ao fim de sete dias de sexo. Depois desta semana, os espermatozóides registaram também um ligeiro aumento na sua mobilidade.

Segundo a BBC, a teoria defendida pelo médico é de que o esperma, enquanto fica nos testículos, tem maiores probabilidades de acumular danos no DNA, além dos espermatozóides se tornarem mais lentos. O esperma está também sujeito à acção negativa dos radicais livres - pequenas moléculas reactivas que podem causar estragos nos genes e levar à morte das células - quando fica armazenado nos canais que o transportam para fora dos testículos.

David Greening admitiu que é necessário aprofundar o estudo para saber se uma vida sexual activa tem o mesmo efeito nos homens sem problemas de fertilidade, mas alertou também que fazer sexo diariamente durante um período muito prolongado pode levar a uma diminuição excessiva do esperma.

Ainda assim, recomendou “muito sexo” na altura em que a mulher está a ovular, já que à medida que os homens envelhecem o sexo deixa de ser tão frequente e, consequentemente, há maiores dificuldades em conceber. “Talvez estejamos a culpar as mulheres quando os casais envelhecem, mas pode haver um contributo do homem”, destacou o médico. 
RESUMINDO: Se voce ficar muito tempo sem ejacular os seus espermas poderao ficar com defeitos.
no caso voce tem duas opçoes para isso nao acontecer.
se tiver uma mulher faça muito sexo e gose muito, se nao bata muita punheta. ushauushuah

2 comentários:

  1. É mesmo!! Em relação ao corpo a cabeça deles é grande, mas tem q lembrar e treinar os pobres coitados...afinal não é moleza chegar lá dentro do castelo assombrado, com milhões de comcorrentes e pegar a última dragon ball... é "soda" véio!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou linkar nos SaciLinks!!!
    Forte abraço do Saci e sucesso!!!

    ResponderExcluir

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin