10 setembro 2009

Sexo faz Bem pra Saude

http://www.cabecadecuia.com/imagem/materias/sex2_344929ae75100b39961118a1990d569f.jpg


1. Sexo, um tratamento de beleza muito eficaz! Testes científicos descobriram que quando a mulher faz sexo ela produz quantidades de 'estrogênios' os quais deixam o cabelo brilhoso e a pele macia.

2. Gentilmente, fazer amor reduz as chances de sofrer dermatites, rachaduras e manchas de pele. O suor produz limpeza dos poros e faz sua pele brilhar.

3. Fazer amor faz queimar aquelas calorias acumuladas durante o jantar romântico.

4. Sexo, sem dúvida, um dos esportes mais seguros que se possa imaginar. Alonga os membros e tonifica todos os músculos do corpo. Muito mais agradável do que nadar 20 vezes na piscina, ou correr 20 quadras, e ainda não se precisa de sapatos especiais!

5. Sexo, a cura instantânea para a 'fossa'. Sexo produz endorfina nas veias arteriais produzindo um senso de euforia e dando a você um sentir de 'bem com a vida'.

6. Quanto mais sexo você tem, tanto mais você pode oferecer. O corpo sexualmente ativo exala gra
ndes quantidades de químicos chamados 'feromônios'. Estes sutis perfumes sexuais deixam o sexo oposto louco!

7 . Sexo, o tranquilizante mais seguro do mundo, 10 VEZES MAIS EFETIVO DO QUE O VALIUM!

8. Beijar cada dia faz evitar idas ao dentista. Beijar encoraja a saliva a mover a comida dos dentes e abaixa o nível de acidez bucal que causa a cárie, prevenindo o acúmulo da placa.

9. Sexo na realidade acaba com a enxaqueca. Uma boa sessão de amor pode exterminar as tensões que bloqueiam os vazos sangüíneos do cérebro!

10. Muitas sessões de amor podem aliviar nariz entupido. Sexo, um anti-istamínico eficaz. Pode ajudar no combate à asma e nas febres alérgicas.

Um comentário:

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin