22 outubro 2009

1 Ano de BLOG iTzMe


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVJuls9amASw4m4EHCzWi6yOGSDirxh7s1GEEJfEB-l30cETUNoGSAh0LjWpeEL6Eg3WEtJ7BNhnz36AVj3ZHxaet2knOShBUhAiOI41Ffp57d3aXRhsSQbwhjp9_Ib1SddgSjfBMm2biH/s400/feliz_aniversario.jpg
Nen parece, mas ja faz um ano em que estamos no ar que dizer na net. No começo o Blog iTzMe nao era bem um blog comecei so pra sair da rotina de msn e orkut um dia nos enjoa e eu enjoei rsrsrs. Comecei com um blog pessoal, mas logo de cara nao deu certo ai quando resolvir criar um blog interativo com curiosidades e informaçoes.
Os resultados foram otimos, passei por algumas turbulencias, mas conseguir me erguer e hoje estou aki feliz da vida.




A poucos dias anunciei que estava procurando um novo membro pro blog e que iria anunciar hoje o felizado, muitas pessoas se candidataram, mas essas pessoas nao se encaixaram no perfil em que estava procurando. Infelismente irei continuar a caminha sozinho, mas se voce ainda tiver pensando em ser um membro e so mandar um e-mail para itzmedonizett@gmail.com e eu o responderei.
Agora vou indo preciso prepara novos posts para meus leitores assiduos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin