01 outubro 2009

12 Maneiras de Dizer que vai Peidar




1. Vou ali dar um aviso sonoro sobre a chegada de um primo distante que vem do interior.


2.Vou ali libertar a alma de um amigo que morreu, mas não teve o corpo ainda liberado para enterro.


3. Acho que vou da uma buzinada, pois vem um amigo meu com uma carreta atrás pedindo para eu buzinar pois ele está sem freio.



4. Vou ali montar uma micro usina de gás natural e já volto.


5. Acho que vou soltar alguns foguetes antes do pelé resolver chegar.


6. Tô com vontade de da um grito desesperado por liberdade.

7.
Vou apitar uma partida no interior e não sei que horas que volto.



8. Acho que estou escutando sinais da natureza.


9. Vou bem aqui verificar o nível de fumaça do escapamento.


10. Vou bem ali fazer uma ingestão de algumas partículas moleculares de sulfeto de hidrogênio e dióxido de enxofre a litosfera terrestre.


11. Vou passar um pouco de rexona na minha cueca.


12. Acho que vou formatar primeiro, antes de limpar o HD.


iTzMiiiZado daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin