01 outubro 2009

4 Coisas para Fazer Antes de Vomitar





1- Tente engolir, principalmente se voce estiver em algum lugar onde o espaço entre as pessoas é pequeno. Quando a regurgitação já for eminente, feche a boca, e o conteúdo chegando. mande de volta.
Claro que voce  corre o risco de entrar num círculo vicioso. Voce engole, fica com nojo e tudo recomeça. A vantagem é que voce ganha alguns segundos preciosos para encontrar um lugar mais espaçoso ou um vaso sanitário.
Agora, se voce não ligar para o que as pessoas vão pensar ou dizer, solte para onde seu nariz apontar, e é claro, desviando sempre de voce mesmo. Não vai querer ficar cheirando a vômito, vai?





2- Pense positivo. Tente se conscientizar que aquilo é seu, feito por voce e que estava dentro de voce, portando sua criação. É comida, mesmo saindo pelo lado errado e muito antes do que o esperado.




3- Lembre-se de vomitar sempre para o seu lado esquerdo. É uma convenção usada em todos os países civilizados. Vai mostrar a quem o observa que voce, apesar do momento crítico e embaraçoso, nunca perde as boas maneiras.




4- Quando a coisa for inevitável e o espurgo já estiver a caminho, levante a mão e grite "vou vomitar". Assim dará tempo aos mais atentos a levantarem pelo menos os pés.


iTzMiiiZado daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin