13 novembro 2009

10 Dicas Para Sobreviver na Sexta Feira 13



Dica Nº1
Acredite no azar que a Sexta-Feira 13 lhe pode trazer, ele é real! Este é um dia terrível e você deve temê-lo pois o mundo pode acabar hoje! E não se deixe enganar pelo sol, isso é uma estratégia da Sexta-Feira 13 para que as pessoas saiam para se divertirem e para que coisas terríveis aconteçam na sua vida.




Dica Nº2
Como este é um dia de azar por excelência, não devem ser tentados saltos loucos porque eles vão terminar com toda a certeza em pernas e braços partidos. Todos os desportos radicais devem ser parados neste dia, pois se eles já apresentam riscos num dia normal, numa Sexta Feira 13 o resultado pode ser trágico.

Dica Nº3
Existe uma maneira de afastar o azar neste dia complicado, basta que "atire" o azar para as outras pessoas. Por exemplo, se é casado deve tentar arruínar o dia da sua mulher, faça pequenas armadilhas em casa para que ela fique a pensar que está a ser afectada pelo azar. Desta forma a maldição da Sexta Feira 13 vai encontrar alguém vulnerável e a única pessoa a ter azar neste dia será a sua mulher.




Dica Nº4
Não compre absolutamente nada! Tudo o que comprar hoje, vai ficar estragado ou ter problemas passado alguns dias. Não se faz compras na Sexta Feira 13, porque só se vai ter prejuízo! Não me diga que não sabia isto?




Dica Nº5
Se tem uma amante, não marque nenhum encontro hoje, é praticamente garantido que se o fizer será apanhado pela sua mulher na traição! Portanto, para as pessoas que são infiéis, hoje não é dia para aventuras! Fica aqui o aviso.




Dica Nº6
Se é uma pessoa muito azarada até em dias normais, então hoje nem sequer deve sair de casa, falte ao trabalho. O seu nível de azar está tão elevado hoje, que nem o professor Karamba o pode ajudar!




Dica Nº7
Faça figas durante todo o dia! Nunca deixe de fazer figas porque hoje elas podem salvar-lhe a vida!




Dica Nº8
Entre com o pé direito em todos os lugares, mesmo que com isso você pareça um estúpido ou louco. É importante que entre sempre com o é direito, quer seja em casa, no café, ou mesmo numa loja. Se entrar com o pé esquerdo poderá sofrer consequências terríveis!




Dica Nº9
Coloque a roupa do avesso! Sim você vai parecer um idiota, mas vale tudo para acabar com o azar! Não vale?




Dica Nº10
Ignore todas as outras dicas, a Sexta Feira 13 não é um dia de azar, se você acreditava que era, então tenho uma pequena informação para lhe dar. VOCÊ É UM IDIOTA!

Um comentário:

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin