2- Não guarde a garrafa deitada, pois isso pode deixar a cerveja choca.
3- Espuma cremosa é um bom sinal. Sirva a cerveja derramando uma parte no copo e espere o colarinho baixar. Depois, coloque o copo numa angulação de 45 graus e complete o resto. Tomar cerveja sem colarinho é um crime. É ele quem evita a liberação do gás.
4- Copo mal lavado pode estragar sua festa. Os resíduos de gordura prejudicam a formação do colarinho e o gás vai embora. A bebida fica choca. É aconselhável ainda não enxugar os copos, deixando-os secar de cabeça para baixo.
5- Uma cerveja "estupidamente gelada", como dizem alguns, não é tão gostosa como pensam. O paladar pode ser alterado em temperaturas extremamente baixas. O ideal está entre 5 e 8 graus.
6- Cerveja que gela, esquenta e depois volta para a geladeira, não fica legal. Cerveja que é aberta deve ser tomada na mesma hora. Bom isso, não?
7- Copos e canecas pequenos e com asa ajudam a manter a espuma e a temperatura da cerveja.
8- A cerveja é boa em todas as estações. No calor, nada melhor do que uma mais leve e refrescante. No frio, uma cerveja mais forte é uma boa pedida.
9- Beber uma cerveja é ótimo, principalmente quando moderadamente. E, com a prática de exercícios, possibilita-se uma vida mais saudável para que se possa beber ainda por mais tempo.
10- Não é preciso uma situação especial para se beber uma cerveja. Qualquer momento do dia, com uma "loirinha", fica 10!
iTzMiiiZado daqui
como adoro uma ceva com um bom churra no fim de semana a sua dica foi um prato cheio!!!!
ResponderExcluirvaleeeeuuuu.....