13 novembro 2009

Aprenda em 3 Passos como Comer uma Mulher Menstruada


1º Passo, a investida


Você não pode comer sem antes fazer ela te dar, a não ser que você a estupre, mas pra estuprar uma mulher menstruada você deve ser muito doente, então vamos fazer do jeito certo, chega nela assim


- E ae garotinha fofinha, vamu fudê?
- Não dá, eu to sangrando.
- Porra, mas nós ainda nem começamos
- Não, eu to menstruada.
- Não se importe docinho, não sou absorvente mas comigo você pode ir para qualquer lugar.
- Até para a cama?
- Até para a cama.
- Mas isso vai ser meio nojento
- Querida, se sangue fosse nojento o Drácula sugaria esperma.
- Você é nojento.
- Se eu fosse nojento você não estaria prestes a me dar (faça cara de safado)


Pronto, você conseguiu concluir o primeiro passo e o mais difícil, conseguir que ela te dê, agora é só relaxar e continuar seguindo minhas dicas.

2º passo, as preliminares


Todo sexo precisa de preliminares, mas nesse caso aqui vai uma dica importante: Não lamba ela. A não ser que você goste de chupar picanha mal passada em churrasco de família. Deixe que ela te chupe. Veja se ela tem um colchão d’água, ai será melhor ainda, vai parecer que você tá transando numa piscina. Terá líquidos para todos os lados.


Acaricie seus seios normalmente (seus = os dela, seria estranho você esfregando seus próprios mamilos na frente de uma mulher), beije seu corpo, passe um paninho na vagina dela, e espero que você já tenha colocado um pano de baixo da blood Mary, senão a cama já era.


Fique assim até seu semi morto amiguinho se levantar, ai será a hora de por a camisinha. Você pode escolher qualquer uma, pode ser uma camisinha de heroína, para comer uma buceta doidona, ou uma em forma de barril, pra você poder recriar o episódio do pica pau onde ele desce uma cachoeira dentro dele, claro que essa cachoeira será vermelha escura, então você também pode se imaginar sendo um umpa lumpa num rio de chocolate.


Feito isso é hora do 3º passo


3º passo, a fudeção


Tem vários jeitos de começar a comer, desde ser violento e rápido – desse jeito irá parecer que está tendo uma guerra de hímens dentro dela, todos se estourando ao mesmo tempo e jorrando o sangue do rompimento em cima de você- ou até o jeito calmo e tranquilo – imagine que você tá lavando um copo na água quente. Você coloca, tira, limpa. Coloca, tira, limpa… – mas de qualquer jeito seu pau se sentirá o próprio Moisés abrindo o mar vermelho, e no final você pode até tirar a camisinha pra brincar de paintball com ela, você atira com a arma branca e ela com a vermelha e vê quem vence.


Esses foram os 3 passos principais de como agir contra uma mulher menstruada, eu sei que foi meio nojento, mas um dia você irá passar por isso, tenho certeza. No final é só acender um cigarro, deixar que ela limpe tudo e depois se mandar.


Espero que isso tenha sido útil para vocês, aproveitem o período da menstruação para fazer isso, é melhor do que ser apressadinho e tentar comer ela na TPM, porque nessa fase você não vai conseguir nem pagando. 

iTzMiiiZado daqui

5 comentários:

  1. horrivel o artigo..
    falou falou e nao disse nada!

    cabação de merda

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. isso simplesmente e um homem, na seca total . topando tudo ! me poupe .

    ResponderExcluir
  4. fiz e nao deu certo.hehehe

    ResponderExcluir
  5. kkkk..o cara pra fazer isso,dve ta na seca total...(..écaa...é nojento..)

    ResponderExcluir

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin