29 novembro 2009

Para que Serve Estou com Sorte do Google

O Estou com sorte do google pode até trazer sorte para os sites que estão em primeiro lugar nas buscas, mas certamente não traz sorte para o google. Presente desde a primeira versão do Google, o estou com sorte leva o usuário ao primeiro resultado encontrado nas buscas.


Com o botão Estou com sorte™ você é automaticamente conduzido à primeira página Web que o Google devolveu para a sua pesquisa. Você não verá quaisquer outros resultados de pesquisa. Uma pesquisa do tipo Estou com sorte™ significa menos tempo à procura de páginas e mais tempo para as explorar.


Por exemplo: se você procurar por iTzMe no google, no modo estou com sorte você será diretamente direcionado para o nosso blog ou se voce procurar por Donizett e clicar em estou com sorte voce vai ser direcionado diretamente para o meu twitter. A pagina do site que está no topo das buscas, ou seja, esta.


Algumas Pessoas que nao tem nada pra fazer criaram algumas parodias do Google e so voce copiar as palavras em negrito e colar no Google clicando em Estou com Sorte. algumas sao ate bem ilarias. Confira



Google Mirror O Google refletido no espelho.


Googoth O Google para góticos, é de dar medo…


h4×0r Google em lingua de Hackers.


google easter Google de páscoa (?)


google klingon Google na língua dos klingon, daquela série Star Trek.


google mode Google na vertical (?)


christoogle Um google com o logo do Christoogle


firefox google page A tradicional página Firefox Start


google heart01 Versão Google para Dia dos namorados…


google heart feature Versão Google para Dia dos namorados 2


google bork Versão na língua dos muppets, quem lembra deles? (Imagem abaixo)


google moms Versão tributo as mães


google moms01 Tributo as mães com outras frases


google sam Versão iGoogle patriota (E.U.A)


Fallen google Versão na qual o logotipo do google cai


Gogol librelogiciel Paródia francesa do google ( hahaha)


Cthuugle É bem diferente e o logo muda…


Government google Sistema de busca google do governo. (Imagem abaixo)


Linux google Buscar assuntos referentes a GNU/Linux


Google bsd Busca de softwares para Unix BSD


Google mac Google busca softwares para Mac OSX


google compact ie Google compacto


Arabic google Google em arábico (?)


google icq Busca do Google para o protocolo ICQ’s


guimp google Google minúsculo


googlex Google com imagens em flash no menu (Mto bom)


moncv Google estilo CV Thomas


Doogle Google Irlanda…


toogle Usa a palavra usada para gerar uma imagem relacionada a palavra


gizoogle Google estilo filmagem


googlewack Paródia


googlex jayssite GoogleX com X no logo.


googlex shiwej.com GoogleX sem logo.


google X wyattville Ótimo para pesquisa de arquivos!!!


google black Um Google Preto…


Politico Honesto Esse é demais, vejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin