14 dezembro 2009

Esculturas Hyper Realistas de Ron Mueck

Artistas produzem esculturas photorealistic, na sua maior parte, têm como objectivo mostrar-nos os nossos corpos ea vida como ela realmente é.


Tecnicamente, os artistas que lutam por um nível de alta resolução de detalhes na pintura ou escultura são chamados de "hyperrealists", embora todos hyperrealists também são considerados Photorealists.

Cada detalhe é recriado servilmente o mais próximo do modelo de vida real possível, mesmo que a escultura é maior do que a escala original.

Escultores Photorealistic criar esculturas verdadeiramente surpreendente que fará você se sentir admiração, repulsa e no sentido de olhar em alguém do espelho.

Recebir essas esculturas por e-mail, como e muito grande vou dividir em 5 post, 1 por dia e cada dia sera esculturas de artista diferente. Os 5 artistas produzem escultura que parece vivo em todos os detalhes, até às veias e erupções na pele. Esta compilação deve dar-lhe um troço da escultura moderna fotorealistas. e Hoje veremos as obras do escultor:


Ron Mueck

Ron Mueck é um dos nomes de primeira, no campo da escultura realismo fotográfico. Ele usou alguns de seus talentos para criar efeitos visuais para o 1986 do filme Labirinto.

Depois disso, ele abriu um estúdio para produzir efeitos visuais para a indústria da publicidade, que ele foi bem sucedida por algum tempo. Em 1996, ele passou completamente em arte, dedicando todo seu tempo a escultura realismo fotográfico.

Ele é mais conhecido por reproduzir fielmente todos os aspectos do corpo humano em qualquer um maior ou menor escala de vida. Sua obra tem sido destaque em galerias de arte de todo o mundo, incluindo a Tate em Londres.



































Gostou? entao aguarde que amanhã tem mais!

Um comentário:

  1. muito interessante os caras são verdadeiros
    artistas,suas esculturas parecem reais!!!!
    valeuuuu...

    ResponderExcluir

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin