07 agosto 2010

Aprenda em 13 Passos Como Seduzir Uma Mulher

Você está em algum lugar (Balada, shopping, praia) e encontra uma bela mulher, que tira seus pensamentos de ordem. E aí você pensa… o que eu faço? Muitos pensamentos, nenhuma ação. E então ela vai embora, sem você fazer nada. Não cometa mais este erro, passamos 13 passos de como abordar, iniciar uma conversa e conquistar essa que pode ser a mulher que você irá apresentar para seus pais e chamar de namorada.

1. Aborde sempre sorrindo. “A primeira impressão é que fica”. Se você iniciar a conversa de cara fechada, não espere que ela seja receptiva.

2. Se a garota não estiver sozinha, inicie uma conversa que envolva a atenção de todos do grupo e não somente a mulher na qual você sentiu atração.

3. Enquanto estiver conversando com o grupo, não dê tanta atenção a garota que você está interessado, isso despertará um pensamento “Porque ele não me da atenção?” E possivelmente fará ela buscar sua atenção, indiretamente.

4. Faça todos do grupo se divertirem com você, sem parecer um palhaço. Nada forçado, apenas aja naturalmente e traga “Diversão e descontração ao grupo” isso irá conquistar a confiança de todos do grupo e facilitará posteriormente quando você for em busca da garota.

5. Comece aos poucos dar atenção a garota, mostrando a ela que você gostou dela, caso você ignore ela por muito tempo, ela poderá pensar que você não foi com a cara dela.

6. Pergunte ao grupo: “Então, como vocês se conheceram?” se a garota estiver com um dos homens presentes, saia fora com delicadeza, dizendo: “Um prazer conhecer vocês.” Não se envolva com mulheres acompanhadas, na certa é confusão e você passará por otário.

7. Se ninguém se dirigir a ela, diga para todos: “Eu estou deixando um pouco sua amiga de fora. Tudo bem se eu conversar com ela por alguns instantes?” Eles sempre dizem: “Hum… Claro, se ela estiver a fim.” Se você se saiu bem, ela vai concordar.

8. Isole-a do grupo dizendo que quer lhe mostrar uma coisa bacana. Leve-a para sentar nas proximidades. À medida que a conduzir por entre as pessoas, faça um teste de fisiô segurando sua mão. Se ela a apertar, está funcionando.

9. Sente-se com ela e procure não fazer muitas perguntas, você não esta ali para entrevistá-la.

10. Procure deixá-la intrigada, não pareça um desesperado por mulher. Você está ali porque quer ficar com ela, mas sua vida não vai acabar se levar um fora. Você vive no seu próprio mundo.

11. Mostre a ela que você não esta interessado nela somente por sua beleza, afinal, a beleza é comum e concerteza estará cheio de mulheres bonitas no ambiente que vocês estão. Faça ela se qualificar pra você.

12. Pare de falar. Se ela reinicia o papo com uma pergunta começando pela palavra “Então” ou “E aí?”. Se isso ocorrer, quer dizer que ela está confortável com você e então você pode passar para…

13. Beijo íntimo ou pegar o número de telefone dela. Mas não tente beijá-la de surpresa, isso vai deixá-la constrangida, afinal você não tem tanta intimidade com ela para agir assim. Vá se aproximando aos poucos dela, olhe-a nos olhos e depois em sua boca, se ela corresponder, beije. Mas se o cenário ou a circunstância não forem adequadas à intimidade física, então você poderá sair e dizer: “Tenho que ir, gostei de você… devíamos continuar numa outra hora.” Em seguida, consiga seu número de telefone e parta.

iTzMiiiZado daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin