20 agosto 2010

Homem que Desenvolveu Genitalia Feminina e Mestruou

Um homem no Malauí afirma ter desenvolvido genitália feminina. Jali Mateyu, de 25 anos, garante que os seus testículos estão desaparecendo. A sua esposa chegou a dizer que um órgão genital de mulher começou a aparecer a partir do ânus do marido.



"Eu percebi algo estranho perto do meu ânus e minha mulher confirmou que eram órgãos genitais femininos", disse Mateyu. "Os sintomas desapareceram, mas em julho deste ano a 'genitália' feminina reapareceu, meu pênis encolheu e depois sumiu. Havia apenas órgãos genitais femininos".
 afirmou o homem.

O africano diz ser vítima de magia negra e Macumba. Ele acusa a sogra e o ex-marido da sua mulher de usarem feitiçaria contra ele.

Desesperado, Jali contou que buscou ajuda de um curandeiro. O sujeito cortou o órgão genital feminino, que chegaria até a sangrar mensalmente, e cobriu o local com ervas. Semanas depois, um pênis voltou a nascer, segundo Jali.

"Mas ele é fraco. Não consigo fazer nada na cama", lamentou.

9 comentários:

  1. entrem no meu blog, se poderem... www.ebookdecelular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso cheira a lorota! www.hackerlivre.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu mesmo era hermafrodita, so que ai escolhi fik com o penis msm, ai a vagina sumiu

    ResponderExcluir
  4. Tá bom, tá bom, paus que crescem e somem, vaginas que aparecem e desaparecem, tudo misturado a mandingas e curandeiros, claro, tudo em nome da nossa querida Internet que distrai desocupados sem TV como eu!

    ResponderExcluir
  5. Na África eles levam isso a sério, mas que o rapaz gosta de uma conversa para boi dormir isso é obvio.

    ResponderExcluir
  6. tsc tsc . cada uma !

    ResponderExcluir

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin