02 agosto 2010

Traiçoes Fail

Americana inventa estupro para namorado não descobrir traição

A norte-americana Amanda Little, de 26 anos, foi acusada de fazer uma denúncia falsa para a polícia em Conyers, no estado da Geórgia (EUA). Ela disse que tinha sido estuprada, mas as autoridades descobriram que ela mentiu para que seu namorado não descobrisse que ela o estava traindo, segundo reportagem da emissora "WSB TV".

Inicialmente, Amanda afirmou à polícia que havia sido raptada enquanto caminhava no estacionamento do Walmart à 1h do dia 24 de junho. Em seguida, ela acrescentou que tinha sido levada para um local desconhecido e violentada.
No entanto, ao analisar as gravações das câmeras de vigilância do Walmart, os investigadores não encontraram nada. Após ser interrogada, Amanda admitiu que a história era falsa.

Ela confessou que estava fazendo sexo com um amante, quando seu celular, que estava no bolso, discou acidentalmente para o número de um amigo de seu namorado. Após a ligação cair na caixa postal, o aparelho acabou gravando sua voz. A jovem destacou que inventou a história do estupro para acobertar a traição.


Menino de 2 anos pergunta a pai o que mãe fazia na cama com seu melhor amigo

Gary foi condenado por enviar mensagens à esposa
“Papai, o que o seu melhor amigo estava fazendo na cama com a mamãe?”, perguntou o menino de 2 anos de idade ao pai, o caminhoneiro escocês Gary Cookson, 42. A pergunta inocente da criança fez com que ele mandasse mensagens de texto cheias de ira e ameaças à esposa, Lorna Black. Segundo o tabloide "The Sun", ele teria a chamado de “prostituta e rampeira”.

Gary foi convocado pelo tribunal para explicar as ameaças e ofensas que mandou pelo celular. Ele contou estar totalmente chocado com o fato de seu melhor amigo o trair com a esposa. Lorna, com quem viveu por 17 anos, deixou a casa e não quis dar mais explicações. Ela e o amigo negaram terem tido um caso.

O juiz de Perth, Escócia, decidiu anular uma sentença de 6 meses de detenção dada a Gary pelas ameaças enviadas pelo celular. Sua intenção é acalmar os ânimos e fazer a poeira baixar. Mas Gary disse que não vai esquecer de tudo tão cedo. Ele admite ter errado ao mandar as mensagens à esposa, mas se declarou extremamente decepcionado com o amigo e confidente, que traiu sua confiança.


Mulher fica presa no amante e é socorrida pelo marido na Itália

Os italianos Salvatore Mazzi e Angelina Marcelo, ambos casados, deram uma escapulida e decidiram transar no banheiro da loja em que trabalhavam na cidade de Bérgamo, na Itália, mas o que era para ser um momento de prazer virou um pesadelo.

Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", os dois precisaram ser socorridos por médicos após ficarem presos abraçados, já que a mulher sofreu uma forte cãibra e não conseguia soltar o colega de trabalho.

Salvatore e Angelina foram encontrados pelo marido de Angelina, que trabalhava como caixa na loja. Após o marido traído chamar os médicos, o casal foi separado. Mas a história não terminou bem para Salvatore.

Guarda de segurança da loja, ele foi despedido por ter relações sexuais durante o trabalho e sua mulher pediu a separação. Angelina manteve o trabalho, já que tinha acabado o seu turno, segundo a reportagem do jornal inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin