18 agosto 2010

A Vigança de Justin Bieber


É de se imaginar que milhares, quiçá milhões de fãs de Justin Bieber tiveram um ataque de euforia quando o cantor publicou no Twitter seu próprio número de celular pedindo para que fãs o ligassem.

Obviamente muita gente nem pensou duas vezes e já ligou para o astro teen. Acontece que ao telefonar para o dado número a pessoa acabava ligando para um jovem americano de 15 anos chamado Kevin Kristopik.

Erro? Nada! Apenas uma vingança muito bem bolada por Bieber, que estava sendo importunado pelo tal Kevin por telefone.

Kevin resolveu hackear a conta do Twitter de Ryan Butler, amigo de Bieber, para conseguir o celular do artista. Uma vez com o número de Bieber em mãos, Kevin começou a importunar o cantor mandando mensagens odiosas e passando trotes.

Irritado, Bieber divulgou o número do rapaz em seu Twitter e o resultado foi mais de 26 mil mensagens e outras milhares de ligações ininterruptas inundando o telefone do garoto.

Kevin precisou cancelar sua conta de telefone e deletar seu twitter, mas antes mandou a seguinte mensagem: "Eu nunca pedi por isso. @justinbieber é um otário. Eu ainda gosto dele, mas isso foi golpe baixo."

O garoto fez um vídeo mostrando a situação de seu telefone depois de Bieber ter divulgado seu número

iTzMiiiZado daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin