14 outubro 2008

aniversario da mana

21anos com muiiiiii orgulho




Feliz aniversario minha irmã mais velha


Minha querida maninha,

hoje e o teu aniversario, um dia muito feliz para mim, pois sem o teu apoio e a tua atenção a minha vida seria muito mais dificil e complicada. Poder contar com o teu amor fraternal e um motivo de conforto e tranquilidade.
Nas minhas orações, lembro-me sempre de pedir a Deus que ilumine o teu caminho e que te conceda todas as graças, que proporcione condições para que tenhas um caminho feliz e realizes todos os teus desejos, pois es uma pessoa boa(mentira), justa e solidaria e, portanto, mereces viver em estado de profunda alegria.
Alguém como tu, que se preocupa com as pessoas que te cercam e com todos os seres que habitam o planeta; alguém como tu que esté sempre pronta para ouvir os amigos, para consolar os irmãos e para cuidar e amar os sobrinhos, merece todos os presentes e todas as bençãos de aniversario.
Por tudo o que representas para mim, por tudo o que representas para todos os que tem a sorte de desfrutar da tua companhia e atenção, so me resta desejar-te tudo de bom, tudo de otimo!
Que tenhas uma linda e agradavel passagem de aniversario.

Beijos e parabéns

de seu irmãoquerido: Donizete Júnior






Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin