18 fevereiro 2009

Ana é a primeira a conversar com Bial


Sister enfrenta a máquina da verdade no confessionário



Pedro Bial chama Ana Carolina ao confessionário. "Como você explica essa insistência de te mandarem ao paredão?", pergunta o apresentador.

"Não sei o que estou fazendo de errado. Estou sendo eu mesma. Eu sou uma pessoa com defeitos e qualidades, e assumo ambos", responde Ana.

Bial então pergunta por que ela acha que Emanuel tem de ser eliminado do jogo. "Só para eu ficar no jogo, eu gosto muito do Manu", diz a catarinense. A Máquina, rapidamente, pisca "Mentira".

Ana também fala de Mirla. "A Mirla estava querendo sair, ela estava muito triste. Não cabe a mim dizer por que eles devem sair", diz Ana. "É que eu prefiro vocês no ataque que na defesa", devolve Bial. Mais uma vez, "Mentira" pisca rapidamente na Máquina.

O apresentador, em seguida, pergunta sobre Naiá: "O que você acha do jeito destrambelhado dela?". "Ou ela está ficando esquecida ou está ficando esclerosada", brinca Ana Carolina.

Bial pergunta o que assusta a jogadora na casa. "Estou assustada de, com um terço do jogo, estar tantas vezes no paredão", responde a sister. "O Ralf me surpreendeu, a Priscila também", diz Ana sobre os votos recebidos.

"Mas estou crescendo de um jeito que vocês não têm noção", encerra Ana. "Como Alice no país das maravilhas, crescendo até não caber mais", comenta o apresentador, antes de finalizar o papo de dois minutos e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin