Catarinense diz que não é um homem-objeto
O apresentador Pedro Bial chama Emanuel ao confessionário e pergunta como o catarinense avalia sua atuação no programa. "Me avalio bem, pois me concentro bem no jogo. A minha avaliação é ficar focado em mim mesmo. Não falar em quem votei, dependendo das provas. Eu penso bastante em mim", diz.
Bial pergunta se ele tem paciência com o que os outros fazem: "Muito. Acho que sou uma pessoa bastante observadora, costumo ficar na minha, observar mais e depois tirar uma conclusão.
O apresentador, então, pergunta a Emanuel se ele curte ser homem-objeto. "Não, não gosto". "Mas você está sendo", afirma Bial. "Ah, é? Por quê?", questiona o catarinense, que em seguida fala do relacionamento com Priscila. "Acho que estou dando carinho para a Priscila porque ela está carente. Estamos curtindo um momento", explica. Nesse momento, a máquina mostra imprecisão.
Ao ser questionado por que quis entrar no BBB, Emanuel responde: "Pelo fato de ir até a final, ganhar o prêmio e dar futuro para o meu filho. Quero que ele se orgulhe de mim". Em seguida, Bial pergunta a Emanuel o que o faz sentir orgulho do pai. "A forma como ele me criou, dialogando de igual para igual com as pessoas", responde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
iTzMiiiza ae