11 fevereiro 2009

Ana é a primeira jogadora a encarar a Máquina da Verdade


Catarinense diz a Pedro Bial que está decepcionada com Ralf



O apresentador Pedro Bial chama Ana Carolina, a primeira jogadora do paredão desta semana a encarar a Máquina da Verdade do Big Brother Brasil 9. Bial pergunta: "O que mudou em você em 28 dias de programa?" Ana responde: "Estou cada vez mais me decepcionando com as pessoas. Também tenho aprendido a domar minha impulsividade e minha língua".

Sobre o voto de Ralf, Ana diz: "Não aceitei os argumentos do Ralf em votar em mim para o paredão. Acho que irmão protege e tenta cuidar ao máximo. Ainda não desceu", responde Ana, com a máquina indicando a declaração como verdadeira.

"Quem mais decepcionou você", pergunta Bial. "Ton me decepcionou, e o Ralf agora. Estou magoada", diz a catarinense.

O apresentador pergunta quais motivos fazem com que Ana confie em Naiá. "Eu me vejo daqui a 40 anos sendo como ela. Posso até me decepcionar como tem acontecido aqui, mas eu confio", diz a sister.

Bial também pergunta sobre o paredão. "Eu acho que a Mirla será figurante nesse paredão. É um confronto decisivo com Ton", diz a jogadora.

O apresentador encerra falando sobre o aniversário da catarinense, que completa 25 anos no próximo dia 10. "Eu não me sinto com 25", diz Ana. "Com cinco anos, talvez?", finaliza Bial. "Não, com 20", finaliza a loira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin