11 fevereiro 2009

Mirla é avaliada pela Máquina da Verdade


Paraense garante que continuará da mesma forma após o paredão



Pedro Bial pergunta quando Mirla se sente mais solitária na casa do BBB 9. "Quando eu lembro da minha família e do companheirismo deles", responde a sister. A Máquina da Verdade indica mentira sobre a declaração.

O apresentador pergunta se ela achou ruim ter entrado no grupo A. "Não acredito que foi ruim. É coisa de destino mesmo. Tem pessoas do grupo B com quem eu me identifico mais, mas eu aprendi muito a me relacionar com as pessoas que valorizam marca, por exemplo, como a Ana", conta Mirla. A Máquina da Verdade aponta "Mentira" quando ela avalia os pontos positivos de estar no grupo A, mas aponta "Verdade", quando diz ter se livrado de preconceitos.

Bial observa que a sister se diz explosiva, mas se mostra muito contida na casa. "Eu não acredito que sou contida. Eu sou muito carente e não quero brigar para não me sentir mal comigo, e para chegar bem lá na frente. Hoje eu sou uma pessoa muito menos expansiva do que no passado", admite a advogada. A Máquina da Verdade mostra "Mentira" quando ela diz ser carente.

O apresentador pergunta quem é o mais dissimulado. "Eu não sei dizer dissimulado, mas o Max está jogando muito bem. Ele é um jogador declarado", opina Mirla. A Máquina da Verdade aponta como "Verdade".

Pedro Bial pergunta ainda se a sister observou alguma mudança de comportamento com o paredão. Ela acha que não mudou. O apresentador pergunta: "Alguma coisa muda daqui para frente?". Ela também acha que não. "Eu costumo agir pelo impulso, então acho que não, sigo a mesma linha. Menina, moleca, no mundo da Lua", diz a sister. A Máquina aponta "Verdade" as observações sobre a experiência do paredão. No entanto, aponta "Mentira" quando ela diz que age pelo impulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin