Brother enfrenta máquina da verdade
O apresentador Pedro Bial chama Alexandre para uma conversa de dois minutos e meio no confessionário. O pernambucano é o primeiro emparedado a enfrentar a máquina da verdade. Bial lembrou que lá os brothers podem dizer o que não falam na frente dos outros.
Na primeira pergunta, Bial quis saber porque os confinados do Quarto Branco colocaram Alexandre no paredão: "Foi o Ton que me colocou, porque desde o inicio do programa ele quis influenciar um voto programado e eu não aceitei a opinião dele. Não quero fazer nada influenciado por ninguém", garante. O apresentador quer saber se o santo dos dois não bateu e Alexandre fala que era amigo do modelo no início.
Bial lembra que o pernambucano falou que era ambicioso: "Minha ambição é boa, não quero prejudicar ninguém. Quero ganhar o prêmio da melhor maneira possivel", explica.
Alexandre falou que conta com votos especiais porque o povo entende a sinceridade. "A maioria da população brasileira é de negros, mas não conto só com isso para ganhar. Quero fazer história no BBB", conta. Nessa hora, a máquina apontou mentira.
Para o brother, o jogador mais traiçoeiro é Ton: "Porque ele é influenciador". Alexandre completa que quer ficar na casa porque é bom, não quer o mal de ninguém e gosta de relacionamentos interpessoais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
iTzMiiiza ae