'Reconheço o valor dos meus companheiros', afirma
O carioca Max diz, na máquina da verdade, que está menos confiante em relação ao paredão anterior. "Reconheço o valor dos meus companheiros. Na primeira semana, eu não tinha idéia do perfil de cada um. Agora tenho. Mas continuo confiante", afirma. A máquina apontou verdade.
Bial pergunta sobre o abraço dado em Emanuel após ele indicá-lo ao paredão. "Sim, foi sincero", responde Max. "Interpreto o paredão de forma natural. Faz parte do jogo. Voto, paredão, panelinha... Não vou tomar nada disso como ofensa - enquanto posso. A não ser que vire uma questão pessoal", explica. A máquina apontou novamente verdade.
Sobre Francine, Max diz "estar curtindo essa doideira. Estamos curtindo. Ainda não existe romance". A máquina confirma o que o artista plástico diz.
Quando Bial pergunta que adversário seria o mais forte, Max responde Newton. Mas a máquina pisca mentira. O carioca continua afirmando que o gaúcho é um dos mais fortes. "Não tenho motivos pessoais aqui. Quero batalhar com honra. Estar entre os grandes", diz, com a máquina marcando mentira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
iTzMiiiza ae