11 fevereiro 2009

É a vez de Ton no confessionário


Gaúcho enfrenta a Máquina da Verdade, fala mal de Ana e relembra Leo



"O que mudou em sua atitude no jogo depois do paredão?", começa perguntando Pedro Bial a Newton. O gaúcho diz que começou a repensar algumas de suas atitudes, a se preocupar mais com sua imagem fora da casa e em ser ele mesmo. Os batimentos cardíacos do brother vão a 126 BPM e a Máquina da Verdade aponta "Mentira".

Em seguida, o apresentador pergunta se Ton acha que Josiane gosta dele para valer. "Eu acho que sim. No início, ela mesma disse que ia deixar rolar, mas depois o sentimento foi aumentando", diz o modelo. A Máquina pisca "Mentira" novamente.

"Por que vocês brigam tanto?", questiona Bial. "A gente só se conhecia pela Internet, está se conhecendo melhor agora e é normal que isso aconteça", justifica Ton, com batimentos a 128 BPM. A Máquina mais uma vez pisca "Mentira" no início, mas depois estaciona em "Verdade".

Bial pergunta se o jogador se sente culpado pela eliminação de Leonardo. "Me sinto um pouco culpado sim", responde Ton. A Máquina mostra "Verdade". "Ele era um cara muito legal e nunca o mandaria para uma situação daquelas se soubesse", prossegue, fazendo referência ao Quarto Branco. A Máquina aponta a sequência do depoimento como mentiroso.

Bial pergunta ainda sobre Ana Carolina: "O que mais te irrita nela?". Newton responde: "Primeiro a voz dela é muito chata. Ela não consegue falar com as pessoas direito, muitas coisas... teria que ficar a noite inteira aqui com você para dizer tudo", diz Newton. A Máquina indica "Verdade".

A próxima pergunta é sobre a natureza de homens e mulheres. "Acho que trair é da natureza dos homens sim, mas dá para se controlar e o homem só trai quando quer", diz. A Máquina varia entre "Verdade" e "Mentira". "E as muilheres estão cada vez mais modernas", comenta o modelo.

Bial então pergunta o que mais o atrai nas mulheres: o bumbum ou a inteligência. "A inteligência", responde rapidamente Ton. "Mas eu não colocaria essas duas coisas em primeiro lugar. Colocaria o carisma, a atitude, o companheirismo, coisas desse tipo", completa. A Máquina aponta "Verdade" e Bial se despede de Newton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin